Frases sobre Mudar
''Deus me fez do jeito que sou para ser do jeito que sou, querer mudar isso por vaidade é querer mudar Deus''
Não podemos mudar a vida de uma pessoa se a mesma não quiser.
O suporte, os conselhos e a compreensão podem ser seus, porém a força de vontade, a determinação e a mudança tem que ser dela.
Queria ter o poder de voltar ao tempo, mudar a história, congelar sua presença e fazer dela uma eternidade
. Quando eu muito falava em mudar minha maneira de ser, nunca mudava. Mas quando nada mais falei, mudei.
Gostaria de voltar ao passado, mudar, fazer diferente, a sua naclara sempre vai existir, aqui para você eternamente.
O brasil é um navio os brasileiros sua tripulação,podemos até mudar de capitão mais não podemos mudar o destino do navio.
Aprendi isto em um conselho de classe: a deficiência é do aluno, mas é o professor que tem de mudar a metodologia! Mais antes, não tivesse ensinado nada, ficaria mais fácil para ambos.
Não espere uma crise para mudar. Além das pessoas não acreditarem a curto prazo, teve tempo antes dessa crise.
No dia em que você se encontrar diante da possibilidade de mudar seu passado,e mesmo assim não querer mudar absolutamente nada,terá então encontrado a felicidade.
Nos momentos de solidão, lembre-se que o amanhã pode ser diferente, mais nada muda se você não mudar.
Se no futuro a máquina do tempo fosse criada,já não haveria alguém voltado para tentar mudar algo? Talvez isso seja impossível de acordo com as leis do fluxo temporal,mas eu prefiro acreditar que no futuro todos sejam felizes demais para precisar mudar algo.
