Frases sobre mãos
"Lembro daquela tarde de verão, nós dois juntos na areia da praia, caminhando de mãos dadas, vendo o sol a admirar, com um sorriso estampado no rosto, um amor que nos dava gosto, com a felicidade escrita nos olhos, onde palavras não podiam explicar".
Democracia não é quando eu uso
o poder em mãos para se opor, sem
reconhecer as necessidades dos pobres
e carentes do mundo hodierno.
Abro minhas mãos para lhes abraçar, depois junto-as novamente para segurar todo afeto que recebi. Obrigada amigos!!!
mel - ((*_*))
Divino Jesus iluminai nossa alma, apaziguai nosso coração e com Vossas mãos poderosas, retirai o mal, os problemas e os perigos que estejam ao nosso redor. As forças negativas que abatem e entristecem-nos se desfaçam ao sopro de Vossa Benção. Amém!
dentre as mãos - quisto vivente,
nos encalços dos meus passos,
é o amor que ninguém mais sente,
o soluço de um sorriso calado.
é a dor dos torturados
da opressão e do horror
feito escravo que engole sua dor
sobrevivente de um amor açoitado.
Por dificuldades quem nunca passou.....
Mas nessas dificuldades existe Deus que estende suas mãos dizendo "Eu estou contigo,levante-se do chão continue nessa caminhada...O que tenho guardado pra ti é bem melhor!"
Em Tuas Mãos coloco meu destino e minha vida. Tenho esperança que tudo de bom vai acontecer daqui pra frente, pois é o que desejo...E acredito, porque tenho Fé em Ti...Obrigada Papai do Céu!