Frases sobre Malucos
Jeito de princesa, sorriso bobo, alma serena.
Me tirou da loucura que é viver só,
me levou pra outra galaxia e me mostrou o melhor.
Você tira meus medos, dores, e insegurança,
não me sinto mais aquela criança,
só quando sinto seu amor,
porque isso me balança.
Sou apaixonado desde que eu vi seu sorriso se abrir,
foi ai que eu sorri.
P/ela
Eu e ela é tipo assim, é um amor meio louco, diferente,
a gente briga, separa, depois se entende. Não da pra entender.
Mas o amor é assim, eu não consigo sentir raiva de você,
um dia longe, só quero te ver, mais nada.
A gente vai ser sempre assim,
briga por tudo, separa por nada.
P/ela
A solidão é o vazio deixado por alguém que eu amei loucamente e que acabou me prendendo ao hospício da desilusão. Tudo que de mais lindo eu sonhei, acabou e ficou apenas a ferida de um amor que não verei mais. Me tornei prisioneiro da saudade, minhas lagrimas traduzem todo sofrimento adquirido pela dor da saudade!
Loucos gostam de adorar de maneira salutar!
Tomam porres e overdoses de vida sem relutar!
Entre loucos sãos e doentes, há todo tipo de gente!
Portanto não o confunda com demente!
A peculiaridade da loucura é a verdade!
Ser genial por excelência, sem vaidade ou imprudência!
Ser o diferente, que faz a diferença!
Quando me disseram uma vez que o amor nos tornava loucos, eu ria e nunca entendia a razão. Mas hoje, compreendo perfeitamente. O amor transforma, cega e machuca. E ainda assim, todos o desejam porque é aquele que entende o que não enxergamos em nós mesmos. É a forma mais próxima que encontramos daquilo que chamamos de felicidade.
O amor é algo incrível, embebeda-nos em loucuras, leva-nos aos extremos, suga-nos a carne e principalmente a alma, faz tornar algo momentâneo em infinito. E por outro lado, faz-nos esquecer que alguma vez amamos, outro amor outrora esquecido. Basicamente, o amor relembra-nos que tudo se resume no agora. Vive o momento. Carpe Diem.
Alguns anos atrás, a loucura era satanizada por todos. Até pela psicologia. Somente agora conseguimos olhá-la com outros olhos e enxergamos o que há além e com isso, aprendemos muito mais com ela do que nos bancos das universidades. Pois como dizia João Batista, usuário do CAPS: Ser maluco é fácil, difícil é ser eu.
Luz sem sentido que me arrasta para uma louca paixão que com palavras desata o coração que não pensa;
Temos nossas próprias razões, pois o que planta colherás em uma proporção ainda maior;
Se você me quiser nunca se esqueça o tanto que espero com minhas esperanças cantando todas a canções de amor;
De todas as atitudes você foi a mais acertada. De todas as loucuras você foi a mais insana. De todas as paixões e você foi a mais intensa. De todas as alegrias você foi a que mais me fez feliz. De todas as saudades você é a mais profunda... Por isso tudo de todas as lembranças você é a que guardo como mais amor.
Tudo se justifica por que somos muitos loucos eu você enfim!.. mas se tirarem nossa liberdade de poder falar, dia após dia morreremos aos poucos, talvez eu tenha falhado sim, na estúpida missão de ser igual aos outros, mas hoje é tudo muito diferente pois adquiri uma coisa magica com o tempo...Maturidade e sobre tudo ser autêntico!
Se a loucura é encerrar-se em si mesmo, então, somente aqui e nunca mais seria minha verdade de fato única e incontestável. O mundo é maior em mim do que fora de mim, Tudo que existe, existe porque o todo se percebe em nós, mesmo o desconhecido, fonte de toda religião, provém da nossa carência por entendimento, e então se mistifica.
Amar requer aceitar a loucura; procurar respostas que nunca serão encontradas; precisar urgentemente de salvação e saber que ele era ilusão do seu querer. Mas agora está em outra dimensão, talvez no silêncio dessas palavras ou tenha desistido da eternidade em vão. Amando infinitamente e tudo isso se eternizou no passado.
Tanta gente por aí fugindo de compromisso sério...
Será que eu sou o único "LOUCO" querendo me envolver?
Dane-se o que às pessoas pensam sobre mim, o que realmente importa é o que eu penso! E o que eu penso é que eu tenho MATURIDADE o suficiente para apostar no AMOR, sem tanto medo da CUMPLICIDADE.
Um dia a guerra quis apaziguar a paz. A noite quis iluminar o dia. A loucura vestiu a lucidez, os equívocos acenaram para as convicções e o sonho banhou-se no mar das realidades. Nesse dia todas as verdades migraram para a insignificância, pois tudo que importou ao coração foi seu próprio delírio. Assim nasceu o amor!
Dizem que sou louco por escrever com tanto amor e sentimentos, sem ter para quem oferecer tamanha inspiração;
Julgam-me sem razões por querer levar felicidades ou chegar bem próximo a outras pessoas sem intenções de querer nada em troca;
Sem se importar eu continuo com minhas doces palavras oferecendo ao mundo minhas sinceras inspirações;
Todos somos loucos... A diferença está nos teus valores, pois não existe menos ou mais louco, apenas padrões que a sociedade decidiu viver e julgar a todos os outros como loucos... Quem seria o verdadeiro louco? Aqueles que definem padrões e vivem os mesmos ou aqueles que vivem conforme suas vontades???
Eu gostaria de entender, porque você me deixa assim?! Louca de você, impulssiva. Quando te vejo sinto seu beijo, é como se cada detalhe que tenho seu fizesse me sentir como você! Até seu respirar me encomoda! "Pode paracer loucura" Não.Isso é, é loucura! Que não sei controlar, não mesmo...
Se aquilo erá loucura e absurdo não me vejo merecedor de uma forma casual, mas intensa com carinhos que tira qual quer coração da penumbra;
A tentação dos seus olhos desatina meu viver e intensifica o meu querer por você;
Seu corpo é fruto proibido com a chave do pecado buscando se instalar em um caminho que nos leva a felicidade;
Esse mundo é uma coisa de louco. Sei viver aqui não... Onde já se viu: se você gosta tem que fingir que não gosta, desprezar, negar. Chamar de amigo é pedir para ganhar inimigos ... Alguém pode me explicar como se vive assim?! Deve ser por isso que eu sofro tanto. Eu, tão de verdade vivendo em um mundo tão de mentira.
Criança amedrontada tire o medo e a loucura de seu olhar e extermine os fantasmas do passado. Passado no qual ainda está presa. Vamos saia de agora de lá. Abandone seu apego ao velho. Já é hora de crescer e assumir os anos em que não viveu. Não viveu por estar presa. Não viveu, por seu apego aquele brinquedo que fez de o seu favorito... A dor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp