Frases sobre Maldade
Você pode até planejar minuciosamente um mal contra alguém e friamente executá-lo. O problema é depois ter que olhar e constatar no que você se tornou...
"É melhor sofrer por fazer o bem,se for da vontade de Deus, do que por fazer o mal. Pois também Cristo sofreu pelos pecados uma vez por todas,o justo pelos injustos,para conduzir-nos a Deus."
Melancolia digital de seres que se entrelaçam, falsa evolução, o mal do mundo já que Smartphones não te abraçam.
Não sei se creio no bem e no mal como opostos. Aparentemente os dois me parecem apenas ferramentas agindo sobre nós para um mesmo objetivo. A evolução de nosso espírito.
Do véu negro um sorriso encantador
das palavras mal pensadas identifico ainda amor.
O cheiro ainda é o mesmo tão perfumada como uma flor
na sua ausência ainda existe aquela enorme dor...
Não preciso de amuletos contra o mal, nem de espadas e poderes mágicos dos heróis em quadrinhos. Eu preciso de abraço, mão que guia e coração que bate junto com o meu. Isso é minha garantia, meu lema é sentir e deixo pra lá qualquer dor, porque com amor todo espinho vira flor.
Aos que me fizeram mal, eu desejo o tudo o que há de melhor no mundo, pois Deus disse, dê ao próximo o que você tem de melhor.
Porque eu passo mal .
Aquele mal mais
admirado do mundo.
Mais maravilhoso do mundo.
Mal que eu queria
que as pessoas tivessem...
Eu já não acreditava em Deus, até que um dia, que fiquei muito mal, Orei pedindo a cura, não apenas recitando palavras, e sim com toda fé que ainda havia em mim. Eu era incapaz de ser curado, Nem todo dinheiro do mundo poderia
ter curado aquele coração, e Deus curou. "Faust Lira"
A verdade é que EU acostumei as pessoas mal. Meu erro foi sempre aceitar mesmo o que eu não queria. Sempre deixando passar, sempre engolindo sem digerir, e hoje só o que esperam de mim é isso: passar uma borracha por cima e seguir como se nada tivesse acontecido.
As pessoas não sabem esperar o tempo de Deus e quebram a cara. Depois ficam falando mal do amor, falando que o amor é uma burrada que só serve para ferir e machucar. Burrada? Burrada é não esperar em Deus.
Um ser no ventre, a maior inspiração da vida,
um estímulo que discerne o bem do mal...
Um amor singular que a paz convida
à felicidade plena, numa celebração angelical!
