Frases sobre Jogo da Velha
Se eu tivesse o poder de decidir sobre a vida das pessoas, desejaria que todos fossem felizes!
A família por ser meu bem mais precioso, os amigos
porque os amo, os colegas porque só desejo o melhor...
E os inimigos? Ah! Pra estes eu desejaria ainda mais
felicidade... Afinal, gente feliz não enche o saco!
Juntastes meus pedaços...
Meu fardo meu fracasso levou sobre si...
Fizestes meu passado mau naufragar no mar onde não se pode mais lembrar...
O teu amor me arrebatou...
Mesmo assim digo sim quando tenho que negar...
Me dou quando tenho que fugir...ai de mim...por favor me ensina te amar como me amas.
Sem pressa...
Eu quero, tocar minha harpa
sobre o palco das estações da vida
e receber os aplausos das flores
que dançam, balançadas pelo vento.
Estou na espera de uma brisa amena
para suavemente, empurrar o som
até encontrar a saudade
que sem pressa,
caminha devagarinho
na direção do meu coração.
By/erotildes vittoria
Se havia uma certeza, sobre o amor, esta..
Foi atropelada pelo caos da cidade,
Nada que a alguém afetasse,
A não ser ao meu coração
Um indigente atropelado na avenida
Mas a verdade ainda rola no asfalto o sangue de quem ama também
Do amor mesmo... só ficou o poema...
Engavetado no necrotério da vida
Wilson Costa Wilson
Sobre o marketing político
Mentira bem feita, um negócio de mentira que não tem pernas curtas, mas longos e esfomeados tentáculos, os que vencem pelo poder de convencer sem ter feito ou ter credibilidade natural para tanto baseado numa estória de vida erguida do nada e não de uma história de vida que fala por si só
Sobre o ser humano
Um poço de sabedoria represada, habitação do bem e do mal, instintos complexos e refinados pela permissividade de persuasão pelos mitos e temores impostos pelo controle minoritário. A sociedade criou seus próprios monstros e deuses para achar que vive; faço parte disso, mas aceitaria não fazer...
Sobre a arte
Descompromisso com o tangível simplesmente, que toca no sentido reflexivo da abordagem, atrai pela curiosidade e conclui no fazer ver o que não vê qualquer um. Arte é a expressão interior do mundo exterior na maioria dos casos, quando feito por um artista e não por um comerciante de objetos.
Sobre as linhas claras do céu reluzente, o Sol incendeia as vidas, traz vida, dá luz aos fracos de alma, e dos fortes de coração.
O Sol sumiu nas guerras, mostrou ser onipotente e onipresente, e escancarou a brutalidade dos homens, distintos de amor, de calma, de luz.
Vêm do céu também a Lua, que deveria ser chamada, Luz das Noites Dos Amantes.
Com o meu escrever gosto de pensar
Sobre o meu envolver e meu amar
Onde muito posso declarar e pouco posso ver
Mas assim o meu estar vive junto ao chover
Que em pouco em pouco molha o meu rosto
E me deixa louco lembrando seu gosto
Ate minha mente te idealizar em meu sonho
Então me desponho
Para meu dia virar
Uma coisa para cantar
ares ardis nas sombras
dom sobre a morte
sempre tardio
senhoras bastardas
entre trevas absurdas
como vegetais
exclamam as mesmas virtudes
como operas de sonetos
abandonados em algum lugar
esquecido nos maiores sonhos
passados por aquelas belas canções
entre os trechos vertiginosos
no profundo da alma gótica.
E Sobre o amor, eu não sei muito, não sei muito de viver, mas de projetar isso sei muito bem, já fiz meus votos de casamento, já fiz mil planos e escolhi o nome dos nossos filhos, só estou a espera de você meu bem, meu amor.
Sobre você, talvez eu já saiba o suficiente, e o que não sei estou pronta para descobrir.
"Deslizar minhas mãos sobre teus seios, beija-lhe a nuca.Corromper tua pele até a mesma se arrepiar.Incendiar meus lábios em teus lábios, misturar nossas cores, os sabores, matar todos os pudores.Criar um novo sentido a poesia, dar vida aos nossos olhos em meio a insanidade dos corpos."
Uma parcela da felicidade consiste em colocar a cabeça sobre o travesseiro e ter o privilégio de poder agradecer pelo fato de caminharmos (não importando quantas dificuldades temos que superar no trajeto diário) sem passar por cima de nada e nem de ninguém. Outra parcela é acordarmos e ter fé, saúde e vontade de fazer tudo isso novamente.
Borboleta...
Suave como a pluma,
pousa a borboleta
sobre a flor
que parece flutuar
sob um céu sereno
em dias de magia
onde tudo pode ser.
A vida, fica serena
e a luz, cobre os jardins
que exalam perfume
de essência especial
e se misturam,
ao toque da brisa suave
que chega e envolve,
este inicio de tarde.
by/erotildes vittoria
Esse tempinho me faz refletir sobre os fatos da vida. E por incrível que pareça, é justamente nesses dias que consigo me perceber,me achar e escrever sem ter vergonha de mostrar o quanto sou sensível a vida e as minhas emoções
É contraditório. Pois justamente quando o tempo mostra seu lado mais triste, é que deixo florescer meus encantos sutis.
Sempre acabo refletindo sobre algo, hoje a minha reflexão do dia foi a amizade! Encontrar amigos de verdade está cada vez mais complicado, pois as pessoas nem sempre são o que dizem e aparentam ser, então cuidado com o amigo que te da um abraço, pois talvez é esse que te apunha-la. Digo e repito, tenho poucos amigos, mas esses valem ouro
Meus olhos que te seguem...
Meus olhos que te seguem
Desviam em mim a calma sobre a ansiedade
em ver-te...
Viajo um longo caminho
Nos dias seguintes de muitos anos de uma vida
Voltada para teus encantos...
Sobre o simples dos meus passos há tão somente saudades...
Buscando todos os dias em que vivi pra ti!
Meu barquinho...
Se eu fosse um peixinho,
moraria no fundo do mar,
mas como não sou,
vivo sobre as ondas
para não me afogar.
Meu barquinho,
navega serenamente,
sem pressa de chegar.
Lentamente se distancia
e segue, na direção
da ilha encantada
levado pelo vento
que ora é ventania,
ora brisa sobre este mar.
by/erotildes vittoria
Nossas escolhas são como leves passos, onde futuramente podemos seguir descalços e sobre espinhos ou calçados e mesmo assim tendo os pés calejados, o difícil é não lamentar, e o fácil e perceber que com o tempo algumas escolhas ficaram para trás e que a vida segue e os espinhos se tornam suaves e os calos apenas marca de um passado bem distante.
Me lembro como era divertido contar passos, andar me equilibrando sobre o meio fio, ficava ali equilibrada, passo após passa, 1 -2 -3 e ia adiante... Hoje não mais ando equilibrada e nem tão pouco conto os passos, hoje quero mesmo é andar livre, andar solta, sem numerações, as vezes até sem pensamentos, só andar, seguir em frente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp