Frases sobre Fraqueza
Mostrar que tem ciúmes por alguém que não é mais teu não é motivo de fraqueza e não é preciso ter vergonha disso, pois assim tu vai mostrar á pessoa que ela perdeu alguém que a amava de verdade, alguém que ia dar valor o suficiente á ela.
O verdadeiro amigo é aquele que mesmo na maior fraqueza aponta os erros e ajuda o outro a reconhecê-los.
O pensamento e algo tão fantástico que nos faz estar em vários lugares diferentes em frações de segundos.
A impressão que tenho é que podemos mudar o mundo TODO, mas por causa de nossas fraquezas, muitas vezes acabamos não mudando sequer o NOSSO mundinho particular.
Se o ser humano tivesse um pouquinho só de compaixão pelos mais fracos... talvez entendessem a natureza...ao invés de destruí-la.
"O Aprendizado e duro,E diante das dificuldades temos que nos manter forte,Fracos não alcança metas"
"-Ei fraco! Quando achar que sabe o que é amor.. .Vai fala com a paixão.. .Ai sim você vai ta pronto pra amar.. .
Sofrer é a razão pela qual os fracos caem, se alegrar em momentos difíceis é virtude dos fortes que se levantam..
Não há de se ter vergonha, ou achar que é sinônimo de fraqueza chorar.. é preciso de muita coragem e humildade para se dispor de suas armaduras e mostrar o que realmente se sente.
Vejo que renasço de todas as minhas fraquezas,
vejo meus defeitos com muita clareza,
vejo que não posso muito no chão,
mas que voando sou além da minha imaginação.
