Frases sobre Fraqueza
Mas nem sempre a gente precisa ser forte. Às vezes, temos que aceitar nossas fraquezas e deixá-las existir...
Respirar devagar, sentir o ar com calma, com cuidado, para não acordar a pessoa que mora dentro do meu coração.
Alexandre Sefardi
Os manipuladores nunca foram Fortes nem Espertos... Eles só se criam na Fraqueza ou no Descuido dos Manipuláveis.
Pouco me importa se o velho é fraco e o jovem é forte
Se faz frio no Sul e calor no Norte
Se o passado é triste, se o futuro é sorte
Eu quero é Amar a Vida, sem pensar em morte.
Assim como um camaleão muda de cor assumindo os tons do local onde está, os fracos se deixam moldar, modificando-se conforme a influência dos que os cercam.
- Dizem que só os fracos choram, mas eu não me acho forte por não chorar, pois os que choram tem o privilégio de expressar os seus sentimentos e expulsar suas dores, e eu me acho fraco, por não conseguir demonstrar oque sinto!
A imcapacidade é imposta pela força da mente, não existem imcapazes, e sim fracos por não acreditarem na vitória.
A Melhor liderança sempre é questionada pelos fracos. Porque nunca terão a competência de liderar, e criticam continuamente os grandes lidéres.
Padronizar é para os fracos
Que não entendem o amor
E a sua pressa em encontrar
Um ninho para descansar
Dizem que Solidão é para os fracos, Fracos são aqueles que falam da solidão, sem nem ter vivido ela e ainda faz o mal as pessoa que te querer o bem, já "Os fracos" dão valor a pessoa que li machucão pois mesmo sendo "fracos" sabe perdoa !
Tem muito fraco se tornando forte, não para bater naqueles que um dia bateram neles, mas para defender aqueles que ainda estão por apanhar!
