Frases sobre Fraqueza
Nunca devemos nos dar por vencido, muito menos por fracos, e temos que ter em meti que somos os melhores e termos o pensamento que tudo que queremos consigamos, mesmo as vezes, não querendo tudo que conseguimos.
Fugir da solidão são para os fracos.
Os fortes sempre acham uma maneira de nunca se sentir só, e se sentir solidão , busca auxilio dos céus.
Uma das piores provas da nossa fraqueza e do tamanho do ridículo que a gente consegue promover é quando, tentando enganar o outro, enganamos a nós mesmos preservando uma mentira em nome das aparências.
Num navio, conquanto o do Capitão Gancho ... Da beira da prancha, a maior fraqueza é não se lançar ao mar.
“O mais forte só vence, quando o mais fraco não tem fé”.
A mesma fé que nos da à certeza que o sol nascerá novamente, mesmo sabendo que o amanhã é incerto, fé de levantar após uma queda com um único intuito, VENCER!
Sabe qual é a diferença entre o forte e o fraco?
Em determinado momento da vida, ambos vão ao fundo do poço, porém, só o forte consegue sair de lá...
Não tenho medo de morrer, e sim de estar morto em vida, ser um infeliz, fraco e decepcionar quem eu amo, fazé-las sofrer, que venham os pianos em minha costa, farei uma orquestra.
