Frases sobre Fraqueza

Cerca de 6464 frases sobre Fraqueza

Feridas abertas não são fraqueza, são a coragem brutal de cicatrizar, onde o sangue se ergue em semente de eternidade.

Cada lágrima cai como aço incandescente, não é fraqueza, é raiz, é a dor que germina força no deserto da alma.

Não é fraqueza sentir, é prova de que ainda há vida em você.

Na minha fraqueza, Deus me fez ainda mais forte.

O perdão não é fraqueza, é a vitória mais difícil.

A alma forte se cala não por fraqueza, mas por sabedoria.

Ele intervém na minha fraqueza e, com um poder inexplicável, transforma as minhas arrastadas em passos firmes e cheios de esperança.

A justiça é um ato de serviço, dobrar-se para ver o mundo através dos olhos do aflito e do fraco.

O ato de entrega é o ponto de virada onde a fraqueza humana se transforma em força espiritual.

A fraqueza não reside em cair, mas em usar o cansaço como desculpa para não se reerguer.

O ser humano transformou a compaixão em uma fraqueza a ser explorada e a cautela em uma necessidade.

Ser sensível não é fraqueza, é habilidade de sentir o mundo além da superfície, é perceber dores escondidas e amores silenciosos, é ser intensidade pura em um corpo limitado,
e isso, por si só, é superpoder.

A dor não é um sinal de fraqueza, é a prova viva de que o nosso sentir é imenso demais para ser contido, e que o coração, apesar de tudo, ainda está vivo.

A coragem de pedir ajuda é prova de sabedoria. Não é fraqueza admitir que não se dá conta de tudo. Quando pedi, recebi mãos que não perguntaram por que. E isso fez toda diferença na minha recuperação. Compartilhar é dividir o peso e multiplicar o passo.

Nem toda tempestade vem para destruir, algumas vêm para revelar o que em você nunca foi fraco.

⁠Deixe de ser hipócrita e aprenda a lidar com os erros e as fraquezas dos outros, ou você já se esqueceu de que também é falho e fraco?

Dormir em paz no meio do caos
não é fraqueza.É confiar no Deus dos milagres.

Fiz exatamente o que precisava ser feito. Me afastei. Não por fraqueza, mas por dignidade. Porque tem portas que a gente não bate de novo, não por orgulho, mas por amor próprio.
Agora me diz… quem realmente perdeu ali?

”Torcer automicamente pelo Mais Fraco (só por ele ser o Mais Fraco) pode ter como motivo 'apenas' Odio ao Mais Forte ou 'simples' Imitação de Alguém!"
Texto Meu No.1040, Criado em 2021

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

A dor e a derrota expõem não apenas fraquezas, mas a facilidade com que transferimos a culpa para evitar reconhecer os próprios erros.