Frases sobre Fraqueza
Só os fortes na fé permanecem o tempo suficiente para ver suas próprias mudanças. Os fracos desistem da fé esperando as mudanças dos outros.
Ser fraco não é não saber brigar. Ser fraco não é não conseguir vencer. é desistir antes de ao menos ter tentado
A força está na revolta do fraco,
e do estender de mão do forte...
O mundo é desigual
e o que o torna significativo,
é perceber que somos todos iguais...
Minha fraqueza não é amor; minha maior fraqueza é ter medo de amar; me esquecendo momentaneamente que de graça fui amada e de graça tenho de compartilhar incondicionalmente o mesmo amor com meu próximo, o amor que fui agraciada por Deus, em Cristo Jesus.
Fragilizei-me perante o fraco pra ver qual é a sua fortaleza.
Tudo na vida é problema , tudo na vida é solução.
Sempre me achei ser forte que podia tudo. Que venceria faria minha sorte. Descobri que sou fraco sou chorão descobri que tenho um coração.
Perdi !!! ,permiti isso ,pensei mais em voçê ,não foi covardia foi fraqueza , a dor que me consome é forte !!!
ENTÃO NÉ!!
Se é verdade que a corda só vai arrebentar do lado mais fraco..Quero deixar bem claro que sou eu que estará puxando as latas de concreto lá pra cima...
O que todos querem é ser feliz, mais demonstrar medo, fraqueza e insatisfação é caso raro, se o choro vem do silêncio,
a frustração se esvai com as lágrimas e a alma falece incompreendida.
