Frases sobre Fraqueza
As cobranças e as exigências por metas e melhores resultados fazem os fortes crescerem, os fracos chorarem e os incompetentes fugirem.
Já dizia apóstolo Paulo: Na fraqueza é que sou forte - certo que, o filho debilitado é acolhido pelos braços do Pai, envolvido em seus cuidados.
Ninguém pode suportar uma censura vinda de alguém que ainda demonstra tantas fraquezas em seu caráter pessoal e muito menos pode gostar dessa tua maneira de criticar os outros em um tom oracular, definindo tudo à tua maneira, sem admitir a menor objeção.
Todos vivem por trás de máscaras, é ela que não deixa à mostra nossas fraquezas, a diferença é que uns precisão de embriaguez, ódio, ou sofrimento para que elas caiam e outros, apenas de amor.
Estrutura do pó. Imperfeitos, Limitados, fracos, Pecadores, Porem dependentes de Cristo, nEle espere com Paciência, Fé, confie e suporte em amor..
Uma coisa é certa, ABRAÇAR, é uma atitude de nobreza, não de fraqueza. Abraçar é demonstrar de forma carinhosa o que podemos sentir pelo outro.
As lágrimas viram amendrontar tuas buscas e o medo ti fará fraco, mais acredite a sede sempre é saciada por quem tem sede, assim como o riso permanecerá e há de se fazer como troféu de vitoria.
"Ausência"
Meus braços sentem se fracos sem os teus
Minhas mãos se tornam frias sem as tuas
Meu corpo se torna um vazio sem teu calor.
E meu coração se parte em dois onde uma parte fica aqui comigo e a outra ai contigo.
(Vieira)
Nunca chame alguém de fraco por chorar. Ele não é fraco por que chora,ele é apenas um ser humano.
- Srta Olaf♚
O poder sobre os outros não passa de fraqueza disfarçada de força. Há infinitamente mais força no amor que qualquer arbítrio suponha ter.
Somos sempre fortes, os momentos de fraqueza nos tornam mais poderosos para lutar contra os obstáculos da vida.
O sofrimento é uma estranha flor. Nos fracos despedaça todas as pétalas. Nos fortes desabrocha em algo maior.
