Frases sobre Fraqueza

Cerca de 6147 frases sobre Fraqueza

As dificuldades derrubam com certa crueldade, mas os fracos aceitam continuar sendo pisados enquanto os fortes lutam para se erguer com lúcidas vitórias;

Inserida por JULIOAUKAY

Os fracos sempre apontam os defeitos daqueles que admiram as qualidades

Inserida por Gastaoo

Um mundo onde o desrespeito é força e a redenção é fraqueza? Não aceito.

Inserida por liemalgumlugar

Os fracos recuam e fogem.
Os fortes avançam e lutam.

Inserida por TaianeMS

Se o ser humano tivesse um pouquinho só de compaixão pelos mais fracos... talvez entendessem a natureza...ao invés de destruí-la.

Inserida por beladonilo

Não seja covarde, não seja um fraco... seja grande.

Inserida por lailatrizcris

Porque? Quando nos tornamos fracos em algumas ocasiões não conseguimos enxergar onde erramos?

Inserida por manjhanssa

Quando cometi o primeiro erro,percebi que era um ser humano com qualidades e fraquezas!

Inserida por RafaelSouzahn

A canção não me fez esquecer-se do amor que ainda há em mim, me sinto fraco por não te ter perto de mim;

Inserida por JULIOAUKAY

A maldade habita na mente dos fracos.

Inserida por JanSaints

"O Aprendizado e duro,E diante das dificuldades temos que nos manter forte,Fracos não alcança metas"

Inserida por Lys-alve22

Não adianta se esconder da verdade. O ser humano de valor é aquele que admite suas fraquezas e não as esconde.
Sai do Armário filho!

Inserida por SamuelRanner

"-Ei fraco! Quando achar que sabe o que é amor.. .Vai fala com a paixão.. .Ai sim você vai ta pronto pra amar.. .

Inserida por MeBn

Mesmo estando fraco e caído , alguem me ama e tal pessoa irá me levantar.

Inserida por NandoMorais

Sinto - me tão fraco por não te ver, coração pouco a pouco parando de bater, meus olhos procuram por ti enquanto minha mente cria fantasias, o meu dia toma outros rumos sem ti, preciso - te agora. Mas onde pohas guardaram o pão?!

Inserida por hermoislove

Na vida a corda sempre roeu para o lado do mais fraco.
Isso por que é mais fácil e conveniente para as pessoas se indispor com um inocente, fraco, pouco influente e usa-lo como exemplo para intimidar os outros do que punir de fato o verdadeiro culpado.

Inserida por Marcellothadeu

quando nòs, nos afastamos de Deus, ele se desequilira,ficando mais fraco,e quando nós nos juntamos a ele,nós nos equilibramos,e a ele automatícamente,o equilibriu devolvendo

Inserida por tudoazul

Seja forte o suficiente para seguir em frente e fraco o bastante para se apaixonar outra vez.

Inserida por RitaMSilva

Os fracos não têm o poder de compreender: a compreensão é a virtude dos fortes;

Inserida por JULIOAUKAY

Num navio, conquanto o do Capitão Gancho ... Da beira da prancha, a maior fraqueza é não se lançar ao mar.

Inserida por fernandopeltier

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp