Frases sobre Fraqueza
Beleza não é sinal de caráter, chorar não é sinal de fraqueza, nem sorriso é alegria. A inversão de valores esta a solta. Então seja você mesmo e não o que querem que você seja e se orgulhe disso.
Desistir não são para os fracos e sim para os fortes por não ter mais condições de aguentar a perda.
Fracos são aqueles que lutam por algo absurdo e fortes são aqueles que percebem que lutar por isso não vale nada.
Os amores não tem longa duração, porque o amor muita das vezes é fraco, mais o ódio sempre é mais forte!
Quem abandona a luta não poderá nunca saborear o gosto de uma vitória. embora fraco e sem forças, um guerreiro nunca desiste! porque viver é um dever, morrer é a conseqüência de quem viveu.
Mantenha a calma acima de tudo, calma é uma característica que só os fortes possuem. Não seja fraco.
O forte não é aquele que domina os fracos, mais aquele que entra em controvérsia com os fortes para defender os fracos.
Me torpedeias nesta vida por tingir-me falsidades, serás minha consciência em frações perdidas por oculta em minha morte, vangloriada porás a mesma, cuja esta dita sorte...
Se em meio a batalha o guerreiro se mostrar fraco, assim ele será visto e sua armadura será frágil como vidro.
"A depressão não advém de fraqueza como alguns costumam ver, mas sim, em você se expor em demasia a uma condição extrema e adversa,seja esta física ou psicológica, por um tempo longo demais".
Só os fracos e imponentes quedam na resignação, os enérgicos insurgem-se dão combate a luta e vencem.
Àquele que usar a fraqueza da truculência para obter tudo que quer, perderá a chance de conhecer o poder da persuasão para conseguir tudo do que deseja
Todos pecam sem excessão, mas, apenas os fracos persistem em continuar praticando sempre os mesmos pecados.
