Frases sobre Fraqueza

Cerca de 6464 frases sobre Fraqueza

Zhe bushi wo, não sou tão fraco.

Inserida por Lrds

A vida aos poucos vai nos mostrando que nossas fraquezas e imperfeições não são exclusividades nossas. Não! Na verdade, ainda bem, assim não nos julgaremos inferiores a ninguém.

Inserida por CrescereAprender

Se queres viver bem desapegasse daquilo que mais ama , assim não terás nenhum ponto fraco.

Inserida por LynconVinicius

Quem age por impulso, age por medo.
Mas não é ele sempre uma fraqueza, pois às vezes é o próprio medo que nos faz tomar atitudes que deveríamos ter tomado há muito tempo para evitá-lo. Como um remédio de urgência, como a última tentativa de conseguir ou segurar o que quer.

Inserida por AZEVEDODouglas

A filosofia é tudo para os fortes...Mas é nd para os fracos...

Inserida por JoaoSouza1102

Encontra-te em pontos fortes, assim não te confundirás com pontos fracos.

Inserida por thaiannevenancio

O desejo dos fracos é Paz e piedade.

Inserida por MarcosDeLima

Desistir não me torna um fraco, e sim, sabedor do que me fez desistir...

Inserida por Amarantedeamorim

Quem deposita seus destinos em mãos de terceiros não é apenas um fraco, é um despersonalizado.

Inserida por CarlosAlbertoCarujo

Tristeza não é fraqueza e sim um estado de espirito, e sábio é aquele que a entende como um mal necessário.

Inserida por GRACIELASOLIGO

O meu ponto fraco é você, idiota.

Inserida por lauraleticia123

"Sendo mais forte que as fraquezas e intempéries que pairam sobre a vida... Sei voar mais alto que os dias nublados. Quem tempera meu clima sou eu..."

Inserida por aislanfonseca31

O surf é a arte que traz o forte para vida e o fraco para a liberdade.

Inserida por GeovaneS

Os fortes tem medo, os fracos me odeia, os inimigos me respeitam!
Não tenha medo!
Não seja fraco!
Me respeite!!!

Inserida por crvdas

Fraquezas existem. Resta-nos reconhecê-las e superá-las.

Inserida por filizzolinha

Sentimentos são só fraquezas que você mostra ao seu inimigo

Inserida por douglasbot

Forte mesmo ,é aquele que reconhece suas fraquezas !

Inserida por kellyladislau

Mentir é como assoprar a sua maior fraqueza em fumaça no rosto de alguém.
É tóxico. É prejudicial.
Esconde a sua face.
Suja a sua alma.
Não tem graça.

Inserida por aldrossini

Às vezes nos sentimos fracos. Que não fazemos diferença. Nos esquecemos que um grande protesto, se inicia com uma primeira pessoa.

Inserida por ummeninocaminha

Às vezes nos sentimos fracos por algum plano não ter dado certo, mas não entendemos que aquele não era o momento adequado ou então que algo melhor nos espera. Podemos planejar, mas é na estrada que realmente nos conhecemos e descobrimos o que é melhor pra gente.

Inserida por ummeninocaminha