Frases sobre Fraqueza
A vida aos poucos vai nos mostrando que nossas fraquezas e imperfeições não são exclusividades nossas. Não! Na verdade, ainda bem, assim não nos julgaremos inferiores a ninguém.
Quem age por impulso, age por medo.
Mas não é ele sempre uma fraqueza, pois às vezes é o próprio medo que nos faz tomar atitudes que deveríamos ter tomado há muito tempo para evitá-lo. Como um remédio de urgência, como a última tentativa de conseguir ou segurar o que quer.
Tristeza não é fraqueza e sim um estado de espirito, e sábio é aquele que a entende como um mal necessário.
"Sendo mais forte que as fraquezas e intempéries que pairam sobre a vida... Sei voar mais alto que os dias nublados. Quem tempera meu clima sou eu..."
Os fortes tem medo, os fracos me odeia, os inimigos me respeitam!
Não tenha medo!
Não seja fraco!
Me respeite!!!
Mentir é como assoprar a sua maior fraqueza em fumaça no rosto de alguém.
É tóxico. É prejudicial.
Esconde a sua face.
Suja a sua alma.
Não tem graça.
Às vezes nos sentimos fracos. Que não fazemos diferença. Nos esquecemos que um grande protesto, se inicia com uma primeira pessoa.
Às vezes nos sentimos fracos por algum plano não ter dado certo, mas não entendemos que aquele não era o momento adequado ou então que algo melhor nos espera. Podemos planejar, mas é na estrada que realmente nos conhecemos e descobrimos o que é melhor pra gente.
