Frases sobre Fraqueza
Difícil é o nossa caminhar, nos momentos de fraquezas e angustias.
O melhor que temos a fazer é acalmar os nossos corações, (porque coração atribulado age de modo errado) e nos calar e escutar a voz do Senhor.
O natural do homem é o erro, a fraqueza, a ignorância, a corrupção enfim, assim são todos sem exceção. Por isso não cabe a natureza julgar a si mesmo e sim cabe ao homem admitir que erra e ajudar seu próximo em sua fraqueza sabendo que estão no mesmo nível. Só a Deus cabe julgar.
O que me falas é como remédio que cura as minhas fraquezas, limpando-me de meus erros e levando-me à Sua presença.
“Nem sempre desistir é a saída dos fracos, pois, às vezes, é necessário desistirmos para começar de novo e melhor”.
O ser humano possui muitas fraquezas e fortalezas. Por isso devemos ter paciência para tolerarmos seus erros e decoro para reconhecermos suas façanhas.
O medo que aprisiona é a angústia de quem deixa derrotar-se, é a maior fraqueza de quem antes mesmo de experimentar a arte da guerra e da luta, se limita na incerteza de uma impotência ainda inexistente.
Todos nós temos nossos
momentos de fraqueza.
E quando eles aparecerem,
não tenha vergonha, seja fraco(a)!
Peça ajuda, um ombro, carinho,
abraços, colo,...o que precisar.
Peça e não tenha vergonha.
Reconhecer as fraquezas,
o que não é pra qualquer um,
te coloca no mundo dos fortes!
Quando a energia esgota, não é sinal de que você está fraco. É sinal de que precisa descansar pra revigorar outra melhor.
Não confunda bondade com fraqueza, são duas coisas totalmente diferente, bondade seria um pouco de mim e a outra... Não conheço.
Os fundamentos da sociedade são fracos, mas eu sou arquiteto de minhas ações e suas consequências amorais.
Ainda resta esse cigarro forte
Ainda resta essa música lenta
Coração está fraco (mulheres)
Há essas mulheres elegantes
Perdemos o ar e a razão
Não posso te ter
Mas mesmo assim vou te amar
Você sempre vai aparecer mesmo ,
Mentindo um amor incondicional
