Frases sobre fazer as Pazes
Quando penso que não posso fazer mais nada,lembro que não estou só,e encontro na luz da oração o meio perfeito de conversar com Deus,e entrego tudo em suas mãos que tudo pode e sabe o que fazer,pois desespero jamais ajudou ninguém,então confia sempre na Luz divina e ore sempre,não só para pedir,mas também para agradecer.
O que fazer quando você não tem o poder de mudar a situação? Esperar com paciência,... não vale a pena o nervoso, a reclamação não vai te ajudar em nada.
Tudo nessa vida passa! E você vai conseguir passar o dia e chegar em casa, à noite em paz!
Não tem nada a ver com a situação, tem a ver com a sua atitude!
Você fica melhor de cabelos curtos...
Você não deveria fazer tatuagens...
Esta roupa não combina muito com você...
Você fica melhor de cabelos escuros...
Se você se desse a oportunidade de me conhecer melhor, saberia que eu estou muito além do que os seus olhos podem ver, apesar de todos os defeitos...
É bom quando se há uma conversa de ambas partes, e não só responder.
Mas dialogar, se fazer presente. É você falar com a pessoa e simplesmente fluir, uma simples pergunta “ como foi seu dia?” Se tornar um papo gostoso.
Mesmo diante os estresses do dia, é dar corda ao outro e assim também a si.
Deixar fluir, sem ficar preso a nada.
Fazer-se presente não é só físico:
há quem tenha gente por perto
mas se sinta completamente só.
Presença é a palavra escrita, dita,
é a notícia de uma lembrança
na letra de música, no passo de dança,
é a sincronia de um movimento
que nos mexe tudo por dentro
quando alguém, mesmo distante,
decide se mexer
em nós.
Não nasci para uma coisa só.
Desde criança, minha mãe dizia que sempre quis fazer além.
A lição era dos menores, mas copiava o dos grandes.
Em treinos eram para iniciantes, mas gostava de ir no de competidores.
Sou assim, nunca gostei do simples, sempre quis e quero ir além.
Minha ambição é gigantesca, não posso parar.
Temos a liberdade de nos fazer conforme nossa preferência, somos criadores de nós mesmos. Segundo nossa responsabilidade podemos nos tornar brutos e inferiores como as coisas da natureza, ou podemos também nos aproximar das coisas celestes e através da nossa inteligência atingir as coisas superiores e divinas.
(Página 1).
A Filosofia não veio para provar nada, e sim, fazer com que você pense, questione, e aprenda a ser independente com profundidade.
O conhecimento é a separação entre o joio e o trigo.
Na vida, ou você é livre ou escravo.
Filosofia é a maior arma contra a ignorância.
Leia, estude, pense Filosofia.
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
Na vida temos altos e baixos, caminhos a se seguir, escolhas para se fazer...
Para tudo existe um momento, um sentimento, um aprendizado...
O mais importante de tudo isso é que assim acabamos nos conhecendo cada vez mais, é através do autoconhecimento que nós adquirimos uma dádiva divina chamada de SABEDORIA.
Ninguém pode fazer do outro o que o outro não é em essência e é o reconhecimento e o aceite desta essência que se busca numa terapia, que nem sempre é a que acreditamos superficialmente que seja, pois nem sempre somos de fato o que gostaríamos ou pensamos ser, ou somos muito mais do que já sabemos que somos.
Então você pensa muito
no que fazer agora
Procure se amar mais
da valor em você!
Se ele teve duas opções
acredite ele escolheu a segunda
Porque, com certeza você
já não estava no coração dele
Sabe, acredite. Quem perdeu foi ele
de viver com uma joia rara como você!
Valoriza-se!!!
Shirlei Miriam de Souza
Não adianta você fazer o que qualquer um faria.
Não adianta tentar me impressionar com coisas que qualquer uma se impressionaria.
Não sou melhor que ninguém,
mas não sou nenhuma delas.
Eu não sou qualquer uma delas.
E se você não entender isso, eu sinto muito, mas não seremos qualquer, nenhum(a) ou mesmo algum(a) na vida um do outro.
Usar o nome de DEUS , se fazer de VIDA PERFEITA, e não viver uma vida de honestidade é como usar uma louça chique pra servir uma refeição feita com falta de higiene.
Aparências pode até enganar as pessoas mas não te faz limpo perante DEUS .
AS PESSOAS OLHAM POR FORA, MAS DEUS CONHECE POR DENTRO!
Um lenhador morou seu Machado contra a árvore, ao se dar conta do que iria fazer , soltou seu Machado no chão.
Diante de muitos anos e beleza , o lenhador
Abraçou a árvore centenária , e se desculpando jurou nunca mais destruir o planeta , mas daquele dia em diante iria preservar a natureza....
Coragem
Tenha coragem, não seja covarde, faça o que os outros não tem coragem de fazer, afinal quem manda na sua vida é você, não se prenda a solidão, só diga sim, se for de coração, seja destaque, tenha atitude, mostre para o mundo a sua magnitude, se engana, quem não presta atenção, para tudo na vida tem que ter ação.
A mais pura e talvez triste realidade para alguns é que tem pessoas que quando se mudam vão fazer falta e deixar muitas saudades, já outras quando partem a alegria é ainda maior de alívio e é feito festa e lançados até fogos de artifícios em comemoração! A grande verdade é que sempre haverá festas para quem gostamos e não gostamos!
Eu escolhi fazer do ferro uma poesia, da madeira as notas de minha canção, de todos os outros materiais os acordes do meu violão, com isto vou pintando a vida com as cores da imaginação, pois um dia disseram que eu seria poeta, porém, olhando para o Cronos, descobri que sou apenas um casulo em eterna transformação.
Eu aprendi que você pode ir a qualquer lugar que quiser e fazer qualquer coisa que queira e comprar todas as coisas que quer comprar e conhecer todas as pessoas que quer conhecer e aprender todas as coisas que você deseja aprender e, se você faz todas essas coisas mas não está loucamente apaixonado, você ainda não começou a viver.
Se precisar chorar...chore mais jamais deixe de sorrir,se não tiver o que fazer, invente mas jamais fique parado no tempo,se te sentir inútil, procure algo que te faça se sentir útil,se sente um vazio em tua alma...Ame porque o amor é tudo,o amor preenche tudo,e quem vive com o peito cheio de amor jamais se sentirá vazio.
Ivânia D Farias
O futuro não existe, o que temos que fazer, façamos agora, enriquecemos nossa alma, espirito e consciência para que uma dia nos, apaguemos, e haja divisão da nossa consciência e seja compartilhada com a próxima geração, e que a ultima possa ser sempre mais intelectual que a anterior para aprendermos o que realmente e o amor.
