Frases sobre fazer as Pazes
A utilidade do dinheiro é a de levar qualquer pessoa a fazer o contrário do que deseja, com a sensação de ter sido uma escolha própria.
Podem os “elogios” nos fazer íntimos da vaidade e, na prestação de contas nos vermos, entregues a própria sorte. (taw ranon)
Não me venha falar do seu passado porque ele não fez parte do meu, entretanto posso fazer parte do seu presente e do seu futuro.
Já é tarde... Muito tarde
Mas os passarinhos da saudade
resolveram fazer morada aqui em sentinela!
Estão em romaria ,todos a cantar
teu rosto lindo no pensamento
e debruçados neste
silêncio solitário da minha espera .
"Mais do que confiança, tu tens que ter amor e dedicação aquilo que tu se propõe a fazer! Quando o desafio se agiganta, é preciso muito mais sabedoria e paciência do que força! Doravante, tu agiganta-te!"
"Enquanto não olhares para si, e reconhecer os teus erros, e fazer deles o seu alicerce para cometer novos erros, novas decepções, novos vazios ocorrerão em teus dias! Plante a felicidade, colha momentos e não crie pré-conceitos! Viver é melhor que sonhar!"
Todos tem o direito de liberdade para fazer suas proprias escolhas, mas nao adianta dar essa liberdade sem dar condicoes reais, informacoes e educacao para que as pessoas possam analisar e escolher o que é bom... Sem isso é covardia.
~~Eu aprendi que você não deveria se comparar em ser melhor que os outros mas sim fazer melhor por você...~~
~~EDEMILSON RIBAS~~
Que vontade que dá!
Que vontade de fazer coisas loucas...
Vontades provocadas por você,
Que sem querer me deixa bobo.
Que vontade de beijar,
Momentos eufóricos e doidos...
Lembre-se, sempre irei te amar!
Transforme qualquer conversa negativa em proveito positivo, tirando dela o essencial para não fazer o que foi feito de errado e fazer o que poderia ter sido correto.
Já me disseram que minha opinião não passa de palavras ao vento. E daí? se eu puder fazer com que outros milhares que pensam da mesmaa forma, passarem a acreditar no poder das palavras, uníssonos moveremos o mundo.
No circo da vida, às vezes estamos no palco, outras vezes na platéia. E se pra rir e fazer rir a gente tiver de pagar de palhaço: Foda-se! Afinal, felicidade não tem preço!
Quando um laço é cortado, não adianta fazer imendas, a união das duas partes nunca mais será a mesma !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp