Frases sobre fazer as Pazes
Não importa o quanto voce sabe. O que importa mesmo, é o quanto voce é capaz de fazer com o que voce sabe.
Ainda que muitos se levantem contra mim...
Nada poderei fazer por eles...
Apenas permanecerão de pé, não pedi pra se levantar!
E eu, com meu sorriso estampado ao rosto, continuarei vivendo mais um dia!
Ver um familiar agonizar em uma cama de um hospital sem podermos fazer nada nos tornam impotentes e sofredores tal qual o próprio.
FAÇA UMA MURALHA...
Se alguém te atirar pedras, use-as como alicerces para fazer tua muralha…
Assim chegará o dia em que as pedras arremessadas sofrerão o impacto
e voltarão com mais força para quem as atirou…
QUEM SABE...
Hoje não vou escrever poesia
vou fazer de conta que tudo
que sonhei pra mim possa
quem sabe acontecer um dia
Afinal de contas eu sempre
Ouvi dizer que a esperança
Não morre e nunca é tardia…
O medo pode ser ate um motivo para calcula o que se fazer! Mais nunca deixe o medo destruir o que já se tem constrói-do pois um sentimento não tem o poder de destruir o próximo sonho, realização!
A necessidade do Homem em obter respostas deveria ser maior do que sua precariedade em fazer perguntas.
De repente todo aquele caos se vai, as coisas começam a fazer sentido e você se da conta de que não precisa mais daquela pessoa para ser feliz.
A grandeza no ser humano
está na capacidade
de se fazer presente
mesmo na ausência...
E isso refere:Deus!
Autoria: Leila dos Reis
Um monte de blás, blás, blás podem até fazer sentido teoricamente. Mas mts vezes não passam de tentativas falidas para tentar mostrar que sempre superamos instantaneamente todas as dores..
Hipócritas. Nós seres humanos não passamos de hipócritas.
Por mais que a piada não tenha GRAÇA ainda tenho capacidade de fazer você sorrir do meu modo ingênuo de contá-la!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp