Frases sobre Familia Uniao Estavel
REFLEXÕES DE CHINEMERO SOBRE NAMORO, E CASAMENTO.
Namorar ou seja Casar, é negar o melhor pra aceitar o bom comportamento.
Gosto de ler sobre tudo.
Mas, quando converso
com alguém como você,
encho mais uma taça
com meu melhor vinho.
Você é minha
ocasião mais especial.
Relacionamento não é só completar o outro. É principalmente sobre compartilhar sua incompletude com o outro.
MENSTRUAÇÃO
Pingos
de chuva
caindo,
caindo
sobre
a tez
das madrugadas,
são
nuvens,
só
nuvens
menstruadas.
O receio é nosso escudo, mas entenda que devemos ter domínio sobre ele – e não o contrário. Virar suas costas ao ‘meia dúzia’ e renovar contrato com o ‘6’ pode custar caro àquele sonho que existe desde sempre no baú do coração.
As exigências fúteis que a sociedade impõe me cansam, pesam sobre meus ombros. Meu sonho de consumo é a leveza de uma vida simples.
Os ataques que vêm sobre nós, podem ser por causa da maldade ou da carência das pessoas, por isso, precisamos ser um tipo de psicanalista em relação a elas nas suas carências e/ou maldades.
"Eu jamais precisarei perguntar a alguém sobre aquilo que um dia, o remorso vai fazer ela se justificar para mim, na busca do meu perdão."
Não tens que notar nada sobre ela, tens que senti-la, vive-la, aprecia-la sem moderação e agarra-se na loucura dela. Não a note, toque-a
Não tem Como Falar,ou Pensar sobre Deus,sem pensar no Próximo ou no Irmão(a) e se tiver, será só Puro egoismo!
Muitas vezes, são nas tempestades, que a vida nos ensina a remar sobre as ondas do aprendizado....Por isso, converse com Deus, ele certamente ouvirá a sua prece e te fortalecerá...
Sobre uma semana que terminou !!!
Quem vendeu mais, quem tem mais, quem ganhou mais, quem achou que é melhor, enganou,se iludiu...
Viva ao capitalismo que cria comemorações em dias normais!
Agradeço por tudo que tenho
As vezes lamento por algo que AINDA não posso consegui
Mas sobre você, eu me apaixonei por alguém que eu tinha inventado, e só agora eu consigo ver :
Você acabou por ser a melhor coisa que eu nunca tive.
A vida é uma sequência de fatos inesperados... Por isso, querer ter controle sobre tudo na vida é uma ilusão e só nos traz sofrimento. Nem tudo terá resposta, nem tudo será como o esperado ... e mesmo assim a vida pode ser uma surpresa bastante feliz e agradável.
Mantenha sua mente sã
Talvez enquanto esperamos que a vida nos responda sobre nossos medos, ela esteja aguardando que falemos de amor, deixando de lado a vergonha de abrirmos o coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp