Frases sobre Faco Estrago
Me pinto, me mudo, caio na gandaia, faço procissão e apareço acompanhado. Nada adianta, você sempre percebe o meu amor.
Me faço em detalhes para você. E talvez passe despercebido mas eu cordei as pontas do cabelo para você.
Em meu hospício pessoal faço minha alegria, voo pelos altos ares, conheço o paraíso real. Na tua lucidez estúpida, encontro minha derrota, afundo-me em tua tristeza, fracasso-me em teu amor.
Mas o que eu faço agora é andar pelas ruas. A vida está nas ruas. Já tentei encontrar dentro de escritórios, mas não consegui. Se você um dia conseguir encontrar, por favor, me conte, porque isso realmente mudaria a minha vida.
Não faço nada para encantar ou ganhar aplausos dos demais, mas faço tudo pra eu me satisfazer. Os elogios ficam por conta de quem gosta do que vê!
Nem sempre o que eu falo, é o que estou sentindo, nem sempre que faço é o que eu queria fazer, mais uma coisa eu sei, eu danço independentemente se é danço bem ou mal, e quer saber correr atrás disso já me faz realizada, porque dançar é a coisa mais próxima de voar.
Faço drama e tempestade em copo d’água mesmo. Acho um saco viver na mesmice, tudo muito normal. Ninguém é normal. Só não se deram conta disso ainda.”
Faço parte dessas pessoas que se magoam com algo pequeno, e que no coração se torna grande e doloroso.
E se realmente há um Deus observando tudo que faço, planejo e penso, Ele sim saberá julgar cada passo, cada rabisco e cada lágrima derramada nos dias e noites que ganho definindo os momentos mais cruciais desta vida.
A espera por tua chegada
só aumenta minha ânsia,
Faço o que for preciso
pra vencer essa distância.
Esse querer demasiado
só me faz te amar mais,
é de você que eu preciso
só você me satisfaz...
Me perguntaram por que ainda faço tatuagem se reclamo tanto da dor, respondi que pelo menos essa dor sou eu que procuro, sei quanto tempo dura e sei a cicatriz que irá deixar... outras dores vêm sem que eu permita, por vezes dura a vida toda e nem sempre cicatrizam.
Já tou cansado de viver em plantos
parece que tudo que faço nada da certo.
Acordo todo dia com esperança mas
ela vai morrendo ao decorrer do tempo.
Uma pergunta que me faço toda noite porque me sinto tão bem quando falo com você ai uma coisa inesperada acontece invés da minha boca que responde é meu coração batendo mais forte a cada palavra sua.
Eu exagero na alegria – vou me divertindo sem pensar. Faço tudo errado, caio, dou a volta por cima. O sorriso permanece, a leveza no semblante também. Sou feita de flores, sustos e fantasia.
