Frases sobre Faco Estrago
Quando estou com dúvidas, faço assim mesmo, bem mais criterioso talvez, mas não conheço meio mais eficaz de realização!
Nosso casamento é perfeito e temos uma vida completa e feliz. Eu faço tudo para minha esposa, e ela retribui tudo para mim.
Não sei por que, mas toda vez que escrevo, faço questão que os outros vejam. Mesmo sabendo, que talvez não o adicionaria em nada na vida. Aí me recordo de minha origem pecaminosa: há rastros de vaidade e egoísmo em mim.
O que é que eu faço da
minha vida,se o cara da minha vida,ta com a vida envolvida com a vida de outra vida,isso lá é vida .
Eu amo acreditar no impossivel, pois o que eu faço é te amar e crer na impossibilidade de te-lo comigo
As vezes penso que te conheço bem, mais pode ser que não,
as vezes acho que te faço bem, mais pode ser que não.
Só sei que não importa o que pense, o que quero é ver o seu lindo sorriso nos seus lábios doces e meigos.
Porque ai sim sei que tudo está da forma certa.
E quem vê ,acha que eu faço do amor um dicionário, viste bem. É dessa maneira que consigo me expressar, com palavras de amor jogadas no ar.
Eu faço jus aos verbos que eu mais gosto em você. Quero mais que o querer, sonho mais que o sonhar, sinto mais que o sentir , amo mais que o amar.
Dô nó em pedra, no aço faço laço, ponho Einstein no chinelo e sô mais inteligenti qui muito doutô, mas rapaz vô te contá que tá difíci incontrá a fórmula do amô. Já fui States, Canadá e Salvador e num acho o elemento dessa forma não sinhô. (Trecho do Texto '' Lascado Apaixonado'')
Sou o que sou,faço o que faço,e sou livre como a brisa do mar,tenho muitos defeitos,mais são esses defeitos que me tornam um ser humano imperfeito,e para mim me tornar perfeito nem que eu nascesse denovo,por que á perfeição não vem dos homens e sim do Homem ,chamado jesus Cristo.
Chega sábado e domingo, a minha familha se reuni.
Eu faço uma cara bem legal, mais acho tudo muito chato e banal.
A minha fulga - Eu faço da minha mente o meu mundo predileto, ou melhor, o meu abismo e a minha escapatória. O lugar em que eu chego e esqueço da maldade humanitária, do matar pra vencer e da rivalidade cotidiana.
