Frases sobre Faco Estrago
Se a arvore é grande demais não se deve corta La de vez ,por não sabermos o tamanho do estrago que ela pode causar,assim são certos sentimentos as vezes temos que ir cortando aos poucos ,analisando o estrago que pode causar para ter certeza que suportaremos .
A paixão quer sangue e corações arruinados
E saudade é só mágoa por ter sido
Feito tanto estrago
E essa escravidão e essa dor
Não quero mais
Na verdade todo ser humano sabe! O estrago a bagunça que fez, em casa, no passeio, na festa, na vida! E principalmente o estrago que causou na vida,e no coração do outro.
você e como um filme mudo só de se ver já me desperta emoção...você me conserta do estrago que o mundo me fez com apenas um ato, ele me despedaça e você me uni, nosso crime merece prisão perpétua pelo tempo e pena de morte pelo destino...Mas saiba que perecerei sorrindo.
Vou me colocar no meu lugar,
Vou me recolher pra te privar
de ver o estrago que ficou,
de sentir o cheiro do horror.
Quando um sentimento bom é imensurável, há que pensar no estrago que o oposto dele poderá fazer. Somos seres provocativos.
Não cause um desmanche em seus projetos,
aniquilando seus sonhos.
O único estrago que podes fazer é dizimar,
de vez, com seus limites.
(teorilang)
Tem coisas que nem serenata resolve! O estrago foi maior, quando
a verdade, faltou com o respeito.
BN1996
02/04/2020
Se tivéssemos noção do estrago que fazemos na mente de outras pessoas passaríamos dias apenas lamentando os nossos erros.
Por que eu estrago tudo em que tento me destacar? Minha família, meu marido e meu filho. Tudo. Eu perdi tudo que queria proteger.
As pessoas são temporárias.
O estrago feito por elas não;
Mas, o sentimento nutrido por elas é eterno.
Eu sou feia sou estrago as coisas sou ridícula iludida meninos machucam meus sentimentos sou uma péssima filha pessima amiga péssima Ficante choro quase todo dia descobri que fui corna meu Ficante que eu amava tanto pego minha amiga quando estava comigo sou uma pessoa isolada
Eu não sou aquele que espero o vento chegar para depois avaliar o estrago.
Eu sou aquele que deixa tudo ajeitado para que, quando o vento chegue o estrago seja menor.
