Frases sobre eu Mesma
Vencer!
VENCER é ter eu mesma a força de vontade de desenvolver habilidades e estratégias para um mundo competitivo.
Josina Soares
O tempo não voa
É como se eu estivesse paralisada por ele
Gostaria de ser eu mesma de novo
Mas ainda estou tentando encontrá-la
Não seja intenso com pessoas frias e vazias de si mesma.
Não seja bom mas somente justo, isso já é o suficiente.
Faça oque nunca fez por ninguém, quando valer a pena.
Se só te procurarem mediante problemas, faça como um bom advogado, resolva !cobre ! E cobre caro.
Se seu telhado é de vidro, portanto, não jogue pedras nos dos outros. Pois, mesma a pedra lançada pode voltar para a quem a lançou.
Eu nunca usei drogas
Ou bebi, a ponto de perder a razão.
Mas já amei demais,
Deve ser a mesma sensação!
Quando a pessoa abre mão de seus princípios, abre mão de si mesma.
Perde-se de si, de suas bases, daquilo que sustenta seu caráter e personalidade.
E busca falsos refúgios, enganando-se no que afirma ser a grande verdade.
Quem não tem sede da Palavra de Deus não sabe o que a própria Palavra pode revelar sobre Ela mesma na Primeira Pessoa do singular. Mas se vai ficar aí só nessa de ser plural. OK!
Você não sabe o que está perdendo!
Até entendo um crente sem amor! Porém pensar em um Cristão sem amor é a mesma coisa que sonhar com um céu sem Deus.
Quero lonjuras. Minha selvagem intuição de mim mesma. Mas o meu principal está sempre escondido. Sou implícita. E quando vou me explicar perco a úmida intimidade.
"Desde o nosso inicio, meu coração e mente falam a mesma linguagem, os dois se alinham pra dizer que TE AMO!"
