Frases sobre eu Mesma
Aquele que está focado em crescer e evoluir sente prazer em ajudar outros a irem na mesma direção e ficaria desconfortavel, estranho, em não ter com quem compartilhar o caminho.
"Não é porque te machucaram, brincaram com seus sentimentos.
Que você deve retribuir da mesma forma!
Se você tem amor pra dar então, AME.
Da mesma maneira que uma pessoa, se torna oque fala, pensa e sente. Assim ela será quando expressar durante sua vida, oque está no seu coração. Sabendo que ninguém pode dar oque não tem e a sua vida refletirá sempre os valores da sua alma, mente e espírito.
Pedir pra alguém mudar seu jeito.
Voltar a ser a mesma de pessoa quando conheci.
Fazer diferente pra tudo dar certo.
Seria ignorância da minha parte ???
Afundado em tristeza olho a cama vazia
A mesma que foi, fria noite, nosso ninho.
Nela te vejo em posição mesma e vadia
Pernas acima, meu covil onde me aninho.
O tempo passou e eu mudei. Ainda bem. Já pensou como seria passar pela vida sendo sempre a mesma pessoa, com os mesmos pensamentos, os mesmos hábitos e as mesmas ações?
Minha saudade terá a mesma distância do tempo que te amo, impossível medir a dimensão desse sentimento que tenho por você, o tempo não permite equacionar sobre ele mesmo...
Vou ser sempre eu
Mas com certeza eu não serei pra sempre a mesma
Nada se perdeu
As coisas só estão refeitas
Faz um tempo que eu tô calado só observando, analisando os lados de uma mesma frase, de uma opinião;
A tua interpretação da vida, inevitavelmente, É sempre construída ao longo dos teus dias de desilusão.
Somos agora meros desconhecidos que, lá atrás, dividiram a mesma escova. Espero que com o vazio do seu banco de carona você tenha aprendido que o essencial não é a velocidade do deslocamento, mas sim a intensidade da companhia, que torna as viagens mais duradouras. Amor, eu já fui.
Quando uma mesma pessoa está há muito tempo exercendo uma função, ou ele é muito bom ou o que faz não é do interesse de ninguém.
Da mesma maneira que fé sem obra é morta, metas e sonhos sem um plano definido, sem ação, também são mortos.
Não fotografo beleza e sim a estética das relações e elas não são a mesma coisa. Pra mim, a estética é a forma como alguém quer apresentar a elegância da relação na diversidade. A beleza é uma nuance, um detalhe que busca representar a estética agradável.
Se as pessoas transferissem para o silêncio a mesma capacidade que têm de falar muitos desconfortos e mal entendidos seriam evitados.
