Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

Já que o rei não vai virar humilde, eu vou fazer o humilde virar rei.

Você me mostrou algo que eu não podia ver. Você abriu meus olhos e me fez acreditar.

Taylor Swift

Nota: Trecho da música Crazier.

Eu não sei sair nem entrar, sou tudo aquilo que não sabe nem sair nem entrar..

Menina linda, eu quero morar na sua rua,
Você deixou saudade...

A família é a fábrica que produz a humanidade, e o inimigo do amor e da família é o próprio eu. O individualismo é uma ilusão de adolescente. Alguém declara seu amor e pede em casamento a mulher amada, propondo-lhe se ela quer ajudá-lo a livrá-lo de si.

Eu costumava pensar que um dia ia contar a nossa história.

Taylor Swift

Nota: Trecho da música The Story Of Us.

Hoje eu acordei com o meu coração grato a
Deus pela vida, pela oportunidade de
recomeço, pela força que Ele me concede ,
pela família que tenho, pelo pão que não falta
em minha mesa, pelo teto que me abriga e
pelas pessoas que me cobrem de afetos
todos os dias.

Bella, eu não posso existir em um mundo onde você não exista.

Agora eu sei que tenho um coração, porque ele está doendo.

“Eu descobri do pior jeito, que nada é o que parece.”

A flor pra quem eu dedico minhas poesias...
As vezes voce é a poesia pra quem eu dedico minhas flores

Me prove que amor existe, não me faça desistir ou desacreditar. Porque quando eu canso, descanso e não levanto!

Eu não sei bancar o irmão mais velho. Desculpe mas não tenho leite nem biscoitos.

Você quer perder pequeno, eu quero ganhar muito.

Eu preciso de você, garota.
Por que eu me apaixono e digo adeus sozinho?

Eu morri,
Estou morta.
Ainda respiro,
Mas não sinto nada.

Eu não acredito em caridade, eu acredito em solidariedade. Caridade é tão vertical: vai de cima pra baixo. Solidariedade é horizontal: respeita a outra pessoa e aprende com o outro. A maioria de nós tem muito o que aprender com as outras pessoas.

– Eu vendi minha alma ao diabo? 
– Quem disse que o diabo teria interesse?

Eu sempre achei que era qualidade gostar fácil das pessoas, e criar carinho e amor por elas. Mas aprendi que é defeito! Pq raramente alguém valoriza, e no final só sofremos e o resultado é a decepção.

Se pessoas melhores do que eu pensam que não merecem viver, quem sou eu pra achar que mereço ?