Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

Eu já tinha acreditado que algum dia eu seria como a protagonista de um da queles filmes, que o final feliz seria questão de tempo...Mais descobri que a felicidade e finais não combinam.
-Fazendo meu Filme

Eu acredito que às vezes são as pessoas que ninguém espera nada que fazem as coisas que ninguém consegue imaginar.

Vou fazer com que meu sentimento por você seja recíproco:
Você ama, eu amo;
Você gosta, eu gosto;
Você quer, eu quero;
Então, por favor!
Não me despreze...

Estou zangado porque eu te amo.

Eu não quero viver num mundo em que não possa fazer uma piada de mau gosto.

Para acabar com essa insegurança,
eu só preciso ouvir um ‘eu te amo’, e sentir,
enfim, que é verdade.

Temporal
Fazia tempo
Que eu não me sentia
Tão sentimental

Eu temia as pessoas no mais elevado grau, mas mesmo assim não conseguia abandoná-las de modo algum.

Osamu Dazai
Declínio de um homem. São Paulo: Estação Liberdade, 2018.

Se alguém diz: "Eu amo a Deus", mas odeia o seu irmão, é mentiroso. Pois ninguém pode amar a Deus, a quem não vê, se não amar o seu irmão, a quem vê. O mandamento que Cristo nos deu é este: quem ama a Deus, que ame também o seu irmão.

Eu te amo e por amar te deixo ir. Amor nenhum merece as lágrimas de alguém que não quer ficar.

Se eu fosse acreditar mesmo em tudo o que penso, ficaria louco.

Mario Quintana
Caderno H. Rio de Janeiro: Objetiva, 2013.

Você se foi, e eu estou bem cansada de sentir sua falta.

Eu sou a desintegração.

Às vezes eu falo pra você um "oi", mas meu coração grita um "eu te amo"!

Engraçado. Eu amo ficar sozinho, mas odeio me sentir sozinho.

Eu daria qualquer coisa pra não dizer, mas as vezes pesadelos são reais.

Eu pedi forças e Deus me deu dificuldades
para me fazer forte.
Eu pedi sabedoria e Deus me
deu problemas para resolver.
Eu pedi amor e Deus me deu pessoas
com problemas para ajudar.
Eu pedi favores e Deus me deu oportunidades.
Eu não recebi nada que pedi,
mas tive tudo de que precisava...

Coisas que eu gosto e não gosta... Eu realmente não sinto gosto de falar sobre isso. Quanto à meta da minha vida... realmente não tenho pensado nisso. E meus hobbies... Eu tenho muitos hobbies.

Os bosques são adoráveis, escuros e profundos; mas eu tenho promessas a cumprir, e milhas a percorrer antes de dormir.

Um é tudo, tudo é um
O tudo é o mundo, o um sou eu!
Tudo é criado a partir de um
E tudo retorna a um
Tudo existe graças ao um
E tudo está contido no um!
Mas só com esses ''uns'' juntos, o ''tudo'' pode existir