Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

E eu achava que minhas piadas eram ruins…

Eu pinto flores para que elas não morram.

Eu digo a todos que eles devem superar. Alguns conseguem, mas não nós.
(Capitão América)

Eu não chamo de violência quando é em autodefesa, eu chamo de inteligência.

Malcolm X
Malcolm X: The Man and His Times

"Só se vive uma vez. E da maneira que eu vivo, uma vez basta."

Quem busca o suficiente sonha em preto e branco,
eu quero sonhar colorido
viajar no impossível
caminhar nas estrelas

Sobre a morte...basta dizer que, em alguns ponto do tempo, eu me erguerei sobre você com toda a cordialidade possível.Sua alma estará em meus braços.Haverá uma cor pousada em emu ombro. E levarei,você embora gentilmente...

— Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define.

— Nós caímos para aprendermos a nos levantar!

O tempo nos faz esquecer o que nos trouxe até aqui. Mas eu lembro muito bem como se fosse amanhã.

Eu costumava acreditar em todo mundo, que as coisas eram fáceis, que tudo tinha jeito. Mas o tempo vai passando e a gente vai aprendendo.

Eu sou dura e severa de um lado, vulnerável e emocional do outro.

E como dois corpos não ocupam o mesmo lugar, você precisa sair de si pra que eu possa entrar.

Eu nem puxo mais assunto, mesmo que o teu silêncio me machuque. Prefiro assim, não corro o risco de ser ignorado.

Independentemente do que acontecesse em nossas vidas, eu me imaginava ao fim do dia deitado na cama ao lado dela, nós dois abraçados enquanto conversávamos e ríamos, perdidos nos braços um do outro.

John Tyree
SPARKS, N. Querido John. São Paulo: Novo Conceito Editora, 2010.

Nota: Frase do personagem do livro "Querido John" de Nicholas Sparks

...Mais

Preciso de um motivo pra sonhar, o que eu tinha antes só gera pesadelos.

Quem sou eu?Nem eu,nem meus familiares,nem meus mais íntimos amigos sabem responder a isso.

Podem dizer que eu não tenho tática e não sei jogar, mas vontade e determinação nunca vão me faltar!

No momento em que ouvi minha primeira história de amor,
eu comecei a procurar por você, mal sabendo quão cego estava.
Os amantes não se encontram finalmente nalgum lugar.
Eles sempre estiveram um dentro do outro.

Se há uma coisa que eu ainda tenho é memória. O que é péssimo. Se eu esquecesse as coisas de vez em quando, todos nós estaríamos um pouco mais felizes.

Porque sou como a Fênix, quando todos julgam que estou vencida, derrotada, eu ressurjo. Renasço das cinzas e das dores. Às vezes ferida e machucada, mas cada vez mais forte e com mais vontade de lutar! Sou guerreira, sou valente, não me deixo abater.