Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

Eu adoro dormir, porque sempre que eu durmo, tenho sonho e esse sonho é você.

Tem dias que eu não quero dizer nada! Quero apenas o direito de ficar calado sem ter que dizer o porquê de estar assim.

Nem se eu bebesse todo o mar, encheria o que eu tenho de fundo.

Olho pra traz vejo a estrada que eu trilhei, Mocó, Quem teve lado a lado e quem só fico na bota

Não tenho medo de mostrar quem eu realmente sou, porque todos temos defeitos. E falsidade não é um dos meus.

Eu dei tudo a ela
Ela levou meu coração e me deixou sozinho

Se um dia alguém te amar como eu te amei, deixe que essa pessoa te acaricie todos os dias, pois eu, estarei morrendo de inveja dela.

- Por que você está me olhando desse jeito?
- Só lembranças...
Eu me apaixonei por ela enquanto estávamos juntos, e me apaixonei ainda mais nos anos em que ficamos separados.”

Diário de uma Paixão

Nota: Autoria não confirmada

Eu amo
sem explicação.
Na chegada,
na despedida.
Em cada batida
do coração.
Em cada gota de carinho
que cai no meu cantinho.
Em cada canção
alegre ou triste
a sintonia existe
e nessas páginas
sorrisos e lágrimas
em todo canto
por eu amar tanto.

Toda vez que eu me sinto bem, eu acho que vai durar para sempre, mas não dura.

Eu finjo que não tenho coração, da mesma forma que algumas pessoas fingem ter.

Eu sei que sou exatamente o que deveria ser. Hoje, se nada sou, por certo, daqui a pouco, tudo serei.

Ás vezes penso que seja cobre e vidro, o que eu julgo ser ouro e diamante.

Eu não me arrependo do que eu disse... Me arrependo de não ter dito antes.

Eu tentei 99 vezes e falhei, mas na centésima tentativa eu consegui, nunca desista de seus objetivos mesmo que esses pareçam impossíveis, a próxima tentativa pode ser a vitoriosa.

Que eu tenha hoje, e a cada dia
A força dos céus
A luz do sol
O brilho da lua
O resplendor do fogo
A agilidade do vento
A profundidade do mar
A estabilidade da terra
E a firmeza da rocha.

Antes de me mandar indireta, procure saber se eu me preocupo com a sua opinião, ok ?

Um pouco de conflito em você. Eu gosto disso.

Sem você eu era apenas um poeta sem poesia
Um rap que não tinha rima
Um Da Vinci sem Monalisa
Um pintor sem obra-prima
Um escritor que nunca escrevia
Um sorriso que nunca se ria
Sem você, amor, nada eu era, nada eu tinha.

Eu só posso observar que o passado é belo porque nunca se percebe uma emoção no momento. Ela se expande mais tarde, e, portanto, não temos emoções completas sobre o presente, só sobre o passado.