Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)
Tem dias que eu não quero dizer nada! Quero apenas o direito de ficar calado sem ter que dizer o porquê de estar assim.
Eu lhe disse... Você não se vê com tanta clareza. Não é como ninguém que eu conheça. Você me fascina.
Dizem que o luto tem cinco estágios: negação, raiva, negociação, depressão e aceitação. Eu quero acrescentar mais um: vingança.
Se um dia alguém te amar como eu te amei, deixe que essa pessoa te acaricie todos os dias, pois eu, estarei morrendo de inveja dela.
Eu sei que sou exatamente o que deveria ser. Hoje, se nada sou, por certo, daqui a pouco, tudo serei.
Dra. Coddy: Por que você sempre acha que está certo?
House: Eu não acho. Só tenho dificuldade de aceitar a opinião oposta.
Não tenho medo de mostrar quem eu realmente sou, porque todos temos defeitos. E falsidade não é um dos meus.
Palavras? Quem se importa com palavras se elas são vazias e frias? Eu gosto mesmo é do intenso calor da demonstração!
Eu gosto de pessoas frias, sinceras. Porque posso conhecê-las da maneira que são, sem regras de etiquetas. Se conseguir um sorriso saberei que a conquistei. Se conseguir indiferença, ela me conquistou.
