Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

Entrega-te a mim porque sabes o que sou... Levo-te do medo ao prazer, flertando o desejo a dor, os enigmas que trilhas ao amor.

Nada
tem o valor de substituir
as bençãos Bençãos
que Deus reservou
pra mim amém

Sou merecedora do que Deus tem pra mim.
Capacitada para os planos mais lindos,
Determinada na caminhada, valorosa na essência.
Minha única meta? Ser, hoje, ainda melhor do que ontem.

Em mim mora um anjo!
Hoje ele fala de AMOR!

Quero caminhar nesse mundo
colorindo o caminho de
quem passa por mim...

Onde mora o amor?
O amor mora na saudade.
E voce,onde mora?
voce mora em mim.
Eternizado em meu coração.


Where love lives?
Love lives in nostalgia.
And you, where you live?
you live in me.
Immortalized in my heart.

Não me censure
Não me critique...
Nem tente,
Hoje estou fora de mim
E quando fico assim meu bem
Ninguem me segura

Hannah Lessa

Não é sobre lembrar de você, é sobre perceber que, mesmo quando não penso, algo em mim continua girando na sua direção como se houvesse uma parte minha que te reconheceu antes de mim.

Retalhos de mim

Sou tecida de
Sonhos inacabados
Caminhos não traçados
Buscas interrompidas
Amores mal resolvidos...

Sou tecida de
Choros incessantes
Pensamentos despercebidos
Detalhes enaltecidos
Palavras silenciosas...

O amor é, para mim, o sentido da vida, porque se nós não amarmos a vida, a mesma não terá nenhum sentido. Eis, para mim, a explicação á pergunta principal da filosofia: "qual é o sentido da vida?".

⁠Ele é aquele que devia vir, aquele que morreu por mim, a prova viva do amor, aquele que ressuscitou. Ele é Jesus o Salvador.

⁠Senhor Jesus jamais vou mim esquecer, meu Salvador em momento algum te esquecerei. Vou mim lembrar por toda a minha vida, te lembrarei por onde eu andar!

⁠Como um raio de sol, você brilhou, me encantei, me apaixonei. Com seu olhar me conquistou, em mim nasceu o amor. Não há palavras para descrever esse amor que sinto por ti. Você nasceu para viver para sempre do meu lado.

Por ser algo do pronome possessivo, jamais deixei alguém ou algo tocá-lo. Pois cabe a mim saber cuidar do que é meu.

Não gosto de amores curtos, baratos, inventados, fantasiados...
Amor prá mim é cair na chuva até encharcar-se!

☆Haredita Angel

"Estou fazendo o caminho de volta. Estou voltando prá mim."

☆Haredita Angel

"Sem música não existiria vida!
- pelo menos prá mim...!"

"Nunca ninguém terá de mim caras, bocas e sorrisos fingidos.
Verto -me em emoções...
Sem direito nem avesso."
☆Haredita Angel

“Que o duelo em mim, venha aflorar minha apetite osgásmica do sentir-me plena; mesmo que muitas vezes me sinta vazia.”

—By Coelhinha

Não confio no político e muito menos na sorte, principalmente quando eles abrem o sorriso para mim