Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)
Ei, faz um favor pra mim? Cuida da sua vida, e deixa a minha em paz, porque assim está meio difícil, não estou a fim de ter que deixar as marcas da minha mão super, extra linda na sua cara, pois você não merece nem isso.
Aqui no silêncio da noite... nasce em mim, uma imensidão de pensamentos. Pensamentos que me remetem uma grande paz interior; a noite é uma grande amiga, pois ao anoitecer, podemos nos inspirar melhor e deixar fluir os mais doces pensamentos. 🌜❤🌛
Quando você violou minha alma, seus desejos impuros foram saciados? Era apenas isso que via em mim: uma alma pura e inocente para corromper e fragmentar?
Seu sorriso provoca em
mim loucuras...
Seu olhar desperta
mil desejos...
Sou uma Loba madura
felina selvagem...
Me faça Sua, Sua Loba Mulher...
" As vezes parece que o
mundo esta sorrindo para mim, como
um milagre sendo realizado diante de
meus olhos, vejo sementes florescendo
o Sol se pondo, a Lua Brilhando, me visto
de alegria e saio para contemplar a imensidão
da noite, que é linda e magica diante dos
meus olhos.
"O sabor de seus beijos,seus lábios
úmidos e quentes. Te sinto presente
perto de mim, coração acelerado,
alma inquieta, um sussurro baixinho.
Deixa eu te amar.
Senti o mel dos teus lábios, o sabor
do beijo roubado, um arrepio na alma.
Ainda te amo como sempre te amei".
Defendo todas as ideias quando justas. Não pertenço a nenhuma delas, pois penso por mim e sempre que minhas ideias encontram semelhança com uma posição filosófica faço-lhe justiça. Procuro saber o pensamento de todos, não me submeto, porém, a nenhum.
Hoje para mim é um dia muito especial, pois estou comemorando o aniversário do meu eterno menininho, meu irmão. Por isso rogo a Deus que na sua infinita misericórdia, abençoe grandemente a sua vida, e todo o desejo de seu coração. Amo muito você!
Beijos!
Feliz aniversário!
O coração guarda sentimentos ocultos, que ninguém consegue ver.
Você está aqui dentro de mim com tanta força que chega a doer.
Se um dia ele parar, saiba que você esteve dentro dele enquanto eu vivi ❤️ saudades.
Tudo é lindo em você!
Tal qual os raios do Sol que toca meu rosto pela manhã, assim foi para mim cada momento em que você esteve online para me dizer 'bom dia', tocando meu coração com sua ternura de ser
CORPO VAZIO...
Sinto o vazio do tempo que vagueia dentro de mim
em círculos ébrios dentro de um campo verdejante…
e procuro minha alma para despertar dessa
inconsciência anunciada que faz minha vida errante…
