Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

Inveja é algo que não pode existir em uma amizade. Se existir um pingo sequer, pra mim, não é amizade.

Quando você chegar daquele jeito mansinho e como se fosse um gatinho em mim começar a tocar. Então te farei um carinho
e bem devagarinho te ensinarei a sonhar.

Aquela que você nunca será (Y)
soou uma raridade amour ~
iigual ah mim ? Neem tirando xerox !!

Você veio a mim dentro de um sonho
Nem todo mundo é o que elas parecem
Todas estas palavras que nós não podemos resgatar
Como a grande magia do nosso mundo
Corroborada pelas suas palavras
Dividindo planetas em terços

E a saudade em mim agora
Quanto tempo será que demora
Um mês pra passar?

Ser campeão da copa do mundo
Um dia em Saturno
Pra criança que não sabe contar vai levar um tempão.

Sempre vai haver uma canção contando tudo de mim..
sempre vai haver uma voz..
cantando tudo,
tudo de nós!

Quando a parte mais sombria de você encontra a parte mais sombria de mim, ela cria luz.

E esse amor me
Transforma
Transporta
Transborda
já não cabe mais em mim.

Quantas vezes disse ‘está tudo bem’ só para esconder as lágrimas que gritavam dentro de mim.

Me explica quero entender, você finge que gosta de mim que estou em teus pensamentos enganando a minha inocência por te amar.

Ei, gata! Você pra mim é como uma Orquídea Dourada. Porque uma beleza igual a sua é rara de se encontrar.

E por mim tanto faz
se é bom, se traz paz.
Se for sonho é só meu,
se é ruim quero mais.

⁠Qualidade para mim é não ter qualidade.
O rótulo está perfeito.

Dor

Quando esta bem
solta em mim farpas
Quando estas mal
me socas com força
As lagrimas que não te mostro
são mais gentis que você
e mesmo assim,
com tudo isso,
Te acho perfeita.

A vida não é uma vela curta para mim. É um tipo de tocha esplêndida a qual estou segurado pelo momento, e quero fazer com que ela queime tão brilhantemente quanto possível antes de passá-la para as próximas gerações.

Se Satanás alguma vez deixar de falar mal de mim através das pessoas, ele perdeu a força, o foco e a falsidade.

Quando você corre pra quem te leva pra longe de mim, não é amizade é abandono emocional. E isso destrói do mesmo jeito.

Nada mas além de mim, volto e me envolto, paro em mim.
Nada melhor que ser meu mesmo, meu pensamento, meus refúgios, minha dor, meus amores, minha paz, meus cantos, minha voz.

Não desista de mim nunca, pois não desistirei nunca de lhe mostrar a felicidade;

Ninguém manda em mim a não ser Deus, e ele me deu livre arbítrio.