Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

⁠Não tenho medo de morrer.
Só que tem um vazio que habita em mim.
Mais esse vazio já era parti de mim.
Eu não percebi.
Mais agora ele e meu companheiro.
Só assim Descansarei em paz.

Vocês tiraram alguém de mim. Alguém com quem me importo muito. Então agora vou tirar seu conhecimento, suas memórias, sua existência e deixá-lo inerte e indefeso, preso na escuridão eterna da sua própria mente.

⁠Só dois tipos de pessoas podem não gostar de mim: as que não me conhecem, e as que me conheceram demais.

Onde quer que você vá a partir daqui, você precisa que prometer cuidar desse garotinho para mim. Certifique-se de que ele nunca se esqueça de onde veio. E que ele nunca duvide que é amado.

Quando penso sobre mim mesma,
Gargalho até quase morrer,
Minha vida tem sido uma grande piada,
Uma dança que anda,
Uma canção que fala,
Gargalho tanto que quase perco o ar,
Quando penso sobre mim mesma.

Maya Angelou
Poesia completa. Bauru, SP: Astral Cultural, 2020.

Nota: Trecho do poema Quando penso sobre mim mesma.

...Mais

Por favor, nunca se esqueça de que o sol se levanta e se põe com seu sorriso. Pelo menos para mim. Você é a única coisa nesse mundo que merece devoção.

⁠sou uma pessoa cheia de inseguranças, não consigo acreditar que alguém pode fazer tudo por mim, parece ser algo impossível de acontecer comigo.

Dinheiro não é real. Não resolve seus problemas. Confie em mim.

Tudo que sobra em mim, é exatamente o que me falta.

E quer saber? Para mim o mais importante, é te fazer se sentir importante.

É inaceitável essa sua mania de ser lindo/gostoso longe de mim. Vem cá...

Não é necessário dizer tudo que sente. Pra mim, fazer com que seja especial já é suficiente.

Não gosta de mim né? Faz um protesto, aproveita que tá na moda.

E para aquelas pessoas que me magoam, sintam a minha indiferença. Dói né?! Em mim, nadinha.

Tinha prometido a mim mesma, não chorar por você, não lembrar de você, não falar de você, mas no simples fato de ouvir uma musica lembrei de tudo e me esbaldei em lagrimas.

Um dia defini a solidão como amarga. Hoje ela é doce para mim. Aprendi a amar a minha companhia, mais do que qualquer uma outra.

Porque me trata assim ?
Já fiz tantas coisas que não devia mas você nem deu ouvidos pra mim quanto pedi desculpas tentei por favor me desculpa então ?


MIL DESCULPAS

Quando acordo digo para mim mesma.
Tudo vai ficar bem.
Tudo vai ficar bem.
E, sempre fica.

A vida nunca foi tão simples pra mim, mas não reclamo. Procurei me esforçar, resolvi que tinha que ser assim, e foi assim que eu cresci.

Odeio ter que guardar tudo que acontece só para mim, é péssimo ser um vazio cheio de coisa.