Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

Você não confia em mim. Você não confia em ninguém. Você simplesmente controla as outras pessoas.

Muitas vezes desisti de algumas pessoas, para, dar uma nova chance a mim mesmo.

Senhor,dê aos meus inimigos muito dinheiro; e a mim, dê o que o dinheiro não pode comprar.

Tenho em mim toda saudade que o amor mereceu.

A magia e pintura parecem bem semelhantes para mim.

Tenho muito para te falar, mas quero te falar o mais importante: você é muito especial para mim.

Cada dia que passa tem mais de mim em você e mais de você em mim.

Perto de ti longe de mim
Enquanto contigo
Quero aliança
União de lados
Extrema universal
Namoro escondido
Amor racional

Para quê olhar para os crepúsculos se tenho em mim milhares de
crepúsculos diversos - alguns dos quais que o não são - e se, além de
os olhar dentro de mim, eu próprio os sou, por dentro?

Tu não és ainda para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos.

A imperfeição faz parte de mim, o que ando procurando ultimamente é simples, é apenas saber aproveitar mais as pessoas, descobrir uma maneira de viver diferente, pois o tempo passa e eu não quero me arrepender e nem lamentar o que poderia ter feito hoje.

Mil sonhos em mim fazem doces queimaduras.

Meu melhor amigo é sem dúvidas, o meu cachorro; ele me respeita, não fala mal de mim, não é orgulhoso, egoísta, individualista, não gosta de ficar longe do seu dono.

As marcas que deixaste em mim são eternas...

Quando nasci, meu Criador veio a mim e disse: "Fi-lo nada curioso, nada ciumento, nada descompensado. Quanto ao resto, resolva você mesmo..." (Continuo tentando lidar com o resto).

Sonhar com você e não ter você, rotina que já virou pesadelo pra mim.

Caminho sim,
devagar e sempre,
pois é assim que me convém.
Se alguém corre, passa por mim e cansa,
poderei chegar mais além

"E tudo não passou de um grande teatro mágico de ilusões, criado por mim no afã de encontrar a suprema felicidade e incentivado pelo Universo, que parecia conspirar a favor..."

No meu sorriso,na minha alegria lembro logo de Deus que cuida de mim todos os dias.
BOM DIA !

Não cobre de mim a atitude que nem você tem.