Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)

Feliz Natal e um novo ano de saúde, paz e prosperidade para você, para mim e para todos os povos e nações!

Ah, se você soubesse o efeito que causa em mim⁠ cada vez que te vejo, você me daria uma chance.
Uma chance para eu te provar
que fomos feitos um para o outro.

Homem pra mim tem que ser igual sapato... lindo , gostoso.. e sempre aos meus pés...

Assim como uma árvore tenho minhas estações.Troco de folhas,renovo as flores que há em mim.De vez em quando os ventos balançam suas folhas...suas flores,Mas não quebram raízes

Gosto de observar as estrelas. É como se elas olhassem de volta pra mim e, por mais que exista milhões de pessoas no mundo buscando por sua atenção, eu sei que, sempre que eu olhar pra uma estrela, ela me olhará de volta, assim, eu nunca me sentirei só.

Precisei perder você para recuperar e resgatar a mim mesma...

Você sabe me cuidar, Você sabe me dar amor . mesmo estando distante de mim tu sabes me cuidar e me amar. Mulher como tu eu nunca vi .... Prefiro morrer a ti amar... Você me faz sorir

Como sera que ela vai ficar sem mim enquanto troveja? Ela morre de medo de trovões.

Pra nós guardei os beijos mais doces, os momentos mais lindos, o vento mais fresco...

A Mim somente guardei a realidade, melhor assim!

Estou desistindo de você para não desistir de mim...

Te procurei em todos os lugares,
enquanto você só existia dentro de mim.

Esquecer não é uma coisa que possamos fazer, é algo que nos acontece ou não. A mim, não aconteceu.

Nem sempre serei o melhor para mim, muito menos para vocês! Vivo em um país de loucos, onde grafite é crime e roubar dinheiro do povo é lei. Quer saber quando isso vai mudar? Quando o mundo acabar.

E, sem perceber, acabei aprendendo a guardar meus sentimentos numa caixinha dentro de mim.

Depois que descobri que poderia pensar por mim mesma, parei de dar ouvidos a pessoas fúteis.

Viver em função da religião é, para mim, como viver na Caverna de Platão.

Você arrumou minha bagunça, fez de mim sua casa, seu abrigo. Amor, você mora em mim.

Nada poderá apagar de mim aquelas madrugadas, onde até nossas maiores necessidades como humanos adormeceram, como se eu não precisasse mais me alimentar, dormir e em algumas horas até respirar , só para poder te admirar, admirar cada parte de ti, aquele meu sonho que se tornou realidade.

PRECISO...
De um tempo pra mim, tempo pra aprender. Aprender a recomçar, aprender que posso viver, sem seu ar, seu cheiro, sua voz, seu gosto. Preciso de um tempo pra mim, tempo pra aprender, que por mais tempo que eu tenha, não há tempo que me baste sem ter você.

Tenho tudo pronto dentro de mim e uma alma que só sabe viver presentes. Sem esperas, sem amarras, sem receios, sem cobertas, sem sentido, sem passados.