Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)
Esse amor é muito doloroso para mim, muitas vezes para não chorar me entreguei a você, mas hoje prefiro chorar do que dizer que te amo.
Nem me importo com quem insiste em dizer que gosta de mim, que sou amigo e não demonstra isso no dia-a-dia. Que não se permite viver essa amizade e sequer dá um passo em minha direção.
Onde está o amor? ou onde esta a felicidade? Para cada um existe uma resposta, para mim, está em você!
Romance, pra mim, é mais pra novela sabe? É uma fusão entre algo surreal - onde você corre perigos, vive numa aventura que te traz adrenalina - e uma paixão.
Encontrei-a quando não quis encontrar.
Cresceu em mim sem perceber.
Tentei não mais lembrar.
Mas não é fácil perecer.
"Me desculpe por te amar,por que
com o tempo não consegui
decifrar, que por mim nunca
vai se apaixonar, então o jeito
é chorar para que isso um dia possa
passar."
O que resta de mim é bondade no coração, Fé no próximo, e dó de gente gananciosa fortunada pelos desejos do mundo atual.
Recebia convites pra ficar ao meu lado, quando dei por mim, chegou, bateu na porta, mas foi dos sonhos. Então, acordei.
Quero que haja saudades, saudades de mim é uma coisa importante, é uma forma de saber que minha presença não virou algo como o ato de respirar, imperceptível e involuntário, quero apenas ser indispensável como o mesmo.
