Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)
É irônico pensar que algo de bom ou ruim que foi vivido possa apagar, como um papel em branco que nunca foi escrito.
Não existe nada que já aconteceu que poderíamos mudar,.... Sempre vamos segurar a crença que poderíamos termos feito melhor.
A humanidade não teme exatamente a morte ou o fim do mundo; teme, em verdade, o fim de seus egos agigantados a que denominam “eu”, e recorrem a Deus para que os eternize em sua insignificância.
Amor
Isso não é amor
Se tiver que cobrar atenção
Respeito carinho dedicação e afeto .
No amor tudo é dado e nada cobrado
Eu sou forte, Corajoso e feliz.
Nada me afetará, nada me afeta.
Nada me abalara, nade me abala.
No caminho que eu pretendo seguir,
No caminho que eu sigo,
eu quero, eu posso, eu vou conseguir e eu consigo
com a ajuda de Deus!
Quando o eu passa a viver em função do social, ele deixa de ser ele e assume o papel que representa um ser da aceitação que muitas vezes ele não consegue transpor à representação.
Quando uma pessoa descobre que o mesmo Eu Superior que habita em seu inimigo, habita também em seu coração, como poderá novamente chegar a odiar ou ferir alguém?
O eu espiritual, o Eu Superior, nunca foi perdido. O que aconteceu é que seu ser não foi reconhecido, coberto que está por uma multidão de pensamentos, desejos e egocentrismos.
O Eu Superior é verdadeiramente nosso anjo da guarda, está sempre conosco e nunca nos abandona. É o nosso salvador invisível. Mas, temos que compreender que ele procura salvar-nos, primeiramente, não do sofrimento, mas da ignorância que é a causa do nosso sofrimento.
O Eu Superior está sempre presente, mas a atenção da pessoa raramente está.
Aquilo que está dentro de nós, como o Eu Superior, sendo divino, é atemporal e eterno.
Como egos, eles certamente são vidas e seres individuais. Sua separatividade é inquestionável. Mas como manifestações do Poder-Vital Uno e Infinito, sua separatividade d’Ele é uma grande ilusão.
O eu egoico é a criatura nascida a partir do fazer e pensar da própria pessoa, que vai lentamente mudando e crescendo. O Eu Superior é a imagem de Deus, perfeita, acabada e imutável. O que ela tem a fazer, se for para se realizar, é deixar que um brilhe através do outro.
Você tem um corpo, mas o você real não é físico. Você tem um intelecto, mas o você real não é intelectual. Você tem emoções, mas o você real não é emocional. O que é você, então? Você é a consciência infinita do Eu Superior.
“Tudo começa a vida espiritual sem dúvidas é a melhor cura”!
O desenvolvimento pessoal é a melhor solução a cada formação.
