Frases sobre Escrever
É preciso se perder nas curvas do pensamento para poder escrever em linha reta.
Gélson Pessoa
Santo Antônio do Salto da Onça RN Terra dos Cordelistas
21 Janeiro 2025
Tudo o que eu vejo na vida
E o que eu penso dizer
Minha caneta ficou
Viciada em escrever.
Gélson Pessoa
Santo Antônio do Salto da Onça RN Terra dos Cordelistas
19 Fevereiro 2025
Eu escrevo Poesia
Que vai do não ao sim,
Do real a fantasia
Pois escrever não tem fim.
Gélson Pessoa
Santo Antônio do Salto da Onça RN
05/06/2025
A geração atual causa espanto na anterior tanto quanto o computador causou na máquina de escrever, as novas habilidades desta são inúteis comparadas aquelas, embora naquele tempo tinha la muitas serventias, coisas que hoje não fazem se quer sentido, sejamos compreensíveis!
Ensinar a ler
Ensinar escrever
Conta histórias do mundo
pra nós
E nós faz sonhar
Professor é a profissão mais importante
Forma todas as profissões
E nós faz realizar.
Vou reconhecer
Que hoje estou sem inspiração,
Não irei escrever
Nem falar nada do coração,
Do amor, essa grande explosão
Que me faz sofrer,
Sorrir, chorar, querer abraçar
E também desejar afastar.
Vou reconhecer
Sem você não consigo viver!
Você não pode reescrever o seu passado, mas pode escrever no presente a felicidade, um futuro melhor que o seu coração lembrará um dia!
Algumas palavras ditas podem escrever na vida traços de rancor, use a borracha do perdão e apague do coração o que nunca deveria estar escrito nele.
Podemos tocar as almas através das palavras, tenha sensibilidade para escrever no coração delas a linguagem sublime do amor, tendo como o teu Professor, o Deus do EternoAmor!
Podemos escrever mil palavras de amor, desde que o coração as traduza em atitudes que expressem o valor destas palavras!
Escrever é uma maneira de expor o que somos na mais pura transparência.
Mesmo que seja em um paradoxo ou tentativa de dissimulação.
Não adianta escrever um grande texto e não dizer nada. Não é a quantidade de palavras que traz a qualidade, é a idéia explicitamente dita sem rodeios.
Por algum motivo, comecei a escrever, ainda não sei: o que, quem e pra quê; só saberei depois que terminar de escrever.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal