Frases sobre Escrever
Quando o computador substituiu a máquina de escrever, não substituiu o ser humano por trás de um teclado.
Escrever perto dos 40 é ter medo de errar no português, na concordância, na coerência e até mesmo da sanidade...
Essa última aí nunca foi meu forte.
tentei escrever pra mostrar o qunto te amo
porém as palavras fogem...
pois nem elas e muitos menos eu
sou capaz de dizer o quanto t amo
As vezes procuro
Motivos e expiração
Para escrever
Do nada vem você
Com seu jeito doce de ser
Me entregando um combo
De sentimentos
Tudo que venho escrevendo
Você está lendo
E oprimindo o sentimento
Que sente por dentro.
Escrevo muito as vezes
Mas não é fácil escrever
Principalmente quando se encontra machucado
Em um ponto que não dar para ser curado
Mas ainda assim escrever tem aliviado
Essa dor insuportável
Que o passado tem me culpado.
Se eu for escrever o que sinto
Não sairá nem um rabisco
O que penso não dar para ser escrito
Tem que ser vivido e transmitido
Com gestos e carinhos
Por que é esse o sentimento que sinto
Mas não posso falar
Prefiro te mostrar
Ó quanto é bom te amar.
Escrever é como um processo no qual descobrimos aquilo que vive dentro de nós. O próprio escrever revela o que está vivo dentro de nós.
A mais profunda satisfação de escrever é que abre novos espaços que não tínhamos consciência antes de começar. Escrever revela o que somos, o que pensamos e o que respiramos. Por isso, sempre falo que escrever tem a ver com a alma!
Gramatiquês...
Na sofreguidão de escrever...
Tropecei no português...
Ó que dor profunda...
Tropiquei num verbo do futuro
E engoli um artigo sem querer
Foi mal aê...
Mas isso não deixará de acontecer...
Karin Raphaella Silveira.
Não vá se espelhar no outro lembra tudo é individual apenas você pode escrever a tua histórias vivida.
Se eu pudesse escrever o amor que tenho por você, não caberia na lista dos desejos mais profundos meu amor.
Desejo escrever o amor que tenho por você, porém, nem todos os desejos do mundo conseguiriam conter tamanha imensidão de felicidade por te.
Desistir da vida por não escrever uma nova página não está em nosso DNA, lembra que novos capítulos serão escritos e publicados e todos vão conhecer a tua nobreza.
Para me dois exemplo edificam o meu ego, escrever textos poemas musicas cordel, é viver o bom da viva vivida todos os meus dias.
