Frases sobre Ensino da Educacao
Toca-me tão somente com sua voz incitante
Doces e infames palavras proclame
Saliva sobre mim seus desejos sórdidos e insanos
Põe seu selo sobre essa pele que por ti se derrama
Homem cujo nome minha boca clama...
linda alma que se perde entre luzes da imensidão, sobre o ritmo da agonia do sonhos que abatem sob a vida.
tentando ser livre num mundo de prisões
atentam contra soberania,
infortúnio o seja,
mero fruto do desconhecido.
Para melhor nos conhecermos podemos refletir sobre a experiência dos outros e nos vermos refletidos nelas, mas isso não significa que conhecemos os outros, pois todos somos claramente diferentes.
Talvez eu estivesse enganada em relação a um monte de outras coisas,mas eu não tava enganada sobre você!
Abre os teus armários, eu estou a te esperar
Para ver deitar o sol sobre os teus braços castos
Cobre a culpa vã, até amanhã eu vou ficar
E fazer do teu sorriso um abrigo
Todo entendimento sobre o amor se resume numa única assertiva: só quem verdadeiramente ama, conhece o que é amor. Se você não ama, nem tente entendê-lo. Tudo é uma questão de sentir. E pra quem sente, no amor, tudo se entende.
Demorei a entender as pessoas. E no final, elas só servem mesmo pra nos ensinar um pouco mais sobre nós.
"Fé não se discute", dizem alguns. Então discutimos sobre o sagrado como objeto de fé em questão, digo eu. Pois fé não é problema, o perigo estar em esperar pelo que não existe.
Uma marca não é mais o que nós dizemos que é, e sim o que os consumidores dizem uns aos outros sobre o que ela é.
Busque feedback sobre si mesmo. Você precisa ter coragem para pedir feedback. Precisa entender como pode aprender a crescer. É fundamental que você seja um eterno aprendiz.
Muitas vezes, é uma vantagem não saber tudo sobre tudo. Muitas coisas ótimas e realmente inovadoras aconteceram quando as pessoas simplesmente não sabiam que era possível.
“O prisma que definimos sobre cada desafio que temos é o que determinará o sucesso de nossas conquistas.”
O tema bem mais relevante sobre todos da sociedade, deveria ser a compreensão da importância de ter um caráter forte, e admirável... Aspectos como raça, ideologia, nacionalidade, crenças, cultura e classe social, têm que se subordinar ao poder potente e supremo do caráter bem formado.
Gosto que as pessoas sejam completamente sinceras comigo. Sobre oque pensam, oque sentem, sobre tudo. Porque quando eu acho que me escondem alguma coisa, por mais que sejam desnecessárias essas coisas. Não confio neles, para nada.
Ela e eu, eu e ela
Sentados juntos no metrô
Refletindo sobre o reflexo do vidro
Dois amigos?
Não
Dois irmãos?
Não
Dois namorados?
Não
O que então?
Dois, dois desconhecidos que não se apresentaram!
Porque a vida não é sobre evitar sofrimento, não é sobre fazer o certo, racional e o que traz menos dano. A vida não é um desperdício de tempo, dinheiro e energia. Nós vivemos porque é tudo o que temos.
Falar sobre 70x7, é fácil, lindo e encantador.
Ter que usar o 70x7, já muda a história.
De início é relutante, machuca, dói, pq alguém nos feriu.
Mas quando aceitamos o 70x7, é libertador, leveza de alma, limpeza de coração.