Frases sobre Ensino da Educacao
Deitar-se:
Como e bom deitar se sobre um lindo amor:
Sonhar com cheiro de luz infinita :
Laços e fitas:
Onde poderemos pontuar :
Cobrir-se com tão belo manto:
Doces encantos onde fitas e laços:
Faz se em seus doces braços repousar...
Se refletirmos sobre
a tristeza,
valorizamos o sorriso,
Assim encontraremos
a felicidade...
Sérgio o Cancioneiro
MUITAS VEZES SE COMEÇA `CONHECER UMA PESSOA, PELO SIMPLES FATO DE UMA CONSTATAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DADA A CERTOS VALORES.
Espero que, antes de encontrar a pessoa certa, vc se encontre. Para que, ao encontrá-la, não a sobrecarregue com a ingrata responsabilidade de te fazer feliz.
Pedras enrugadas são lançadas
Sobre o meu árido ser
Onde estás oh! Meu não ser?
Preciso de ti para ser
Roubado de mim é o meu ser…
Sempre ousamos identificar o que é bom ou ruim para a vida dos outros, mas nos blindamos sobre as observações que fazem a nosso respeito.
di matioli
"[...] Ouvi seu conselho sobre ser você mesmo sempre, mas, não foi bem isso que me disseste tempos atrás, apenas observei atentamente seus passos e entendi o que quisera dizer com tal, sim, realmente aprendi e estou aprendendo a cada dia ser eu mesmo sempre!.
“[...] Os dias vão e as noites chegam o sol morre e a lua nasce, e eu aqui escrevendo sobre o real e imaginário. Sem sentido, mas é isso que eu acho!,”
SOBRE A DISTÂNCIA
Se mesmo longe me deste uma dor insuportável,
fico imaginando se ela estivesse tão perto.
Feliz a nação que teme a Deus, porque dias de glória e abundância virão sobre o seu povo, seus filhos e suas famílias.
Se perguntássemos a um invejoso sobre qual sistema econômico ele defende: comunismo ou capitalismo, a resposta seria comunismo. Isto porque neste sistema ninguém seria maior que ele e, mesmo sendo ele um incompetente.
Não hesite em expor suas ideias, temendo pelo que às pessoas dirão sobre elas. Tema por se tornar escravo da opinião alheia, e do ínfimo desejo de sempre querer agradar à tudo e à todos.