Frases sobre Educador Social
És poeta,
poesia não se aprende,
sensibilidade não se vende,
é um traço genético da alma,
daquele que porta
um coração farto
e uma dor lancinante.
Se aqueles que sempre estão ao seu lado quiserem lhe ensinar alguma coisa, aprenda, pois a vida não será tão generosa em lhe ensinar mais tarde as mesmas lições.
Se a nota for indispensável para o aluno aprender, não haverá aprendizado. É preciso persuadir e não impor, ao aprendiz, coerção pela nota.
Cada decepção, um novo aprendizado...
Cada aprendizado, uma certeza...
Não confie, em uma pessoa, que fala mau de alguém para você, pois tenha certeza que essa mesma pessoa, falará mau de você para este alguém.
Durante a vida, temos duas opções: ou você aprende e segue em frente numa boa, ou a vida te obriga de um jeito doloroso.
Me perdi, me achei, me embolei, saí e entrei. Momentos, histórias e um vasto aprendizado. O que seria da vida sem quebrar a cara inúmeras vezes e com isso aprender outras inúmeras vezes? Perca-se para se encontrar. Encontre-se para se perder. Seja. Sinta. Você.
Na pior das hipóteses, a gente aprende
Escrevi mais do que li
Falei mais do que ouvi
Chorei mais do que sorri
Enfrentei mais do que fugi
Despedi mais do que conheci
Me orgulhei mais do que me arrependi
Vivi mais do que me escondi
E se algo não deu certo, pelo menos aprendi
