Frases sobre Educador Social
Aprendi com Michael Corleone que eu não posso odiar meus inimigos, porque isso pode afetar meu julgamento. Mas se eu pudesse eu extirparia essa raça comunista da face da terra. Miseráveis! Canalhas!
"A vida é um constante ciclo de aprender, desaprender e reaprender, uma dança de evolução onde a sabedoria se molda à medida que abraçamos novas experiências e desafios."
Na minha melhor fase, vi a quantidade, na minha pior fase, vi a qualidade.
Todas elas foi um aprendizado.
Eu não nasci para ensinar, mas para aprender. Aprender com o maior mestre que já existiu, Jesus! O ensinar é uma missão que é nos dada pelo Espírito Santo, que nos capacita para este gesto de amor que é ensinar!
A vida começa no instante que aprendemos a ligar e não ser atendido, conhecer agenda é saber que não conhece ninguém.
“Temos tanto a aprender com os animais… mas parece que o ser humano não está evoluindo na mesma proporção”
#bysissym
A maior fronteira da nossa vida e da nossa felicidade somos nós mesmo... aprendendo a lidar com os nossos sentimentos podemos escolher o momento que queremos chorar ou sorrir
"Na educação, a empatia é a luz que ilumina o caminho do aprendizado, tornando-o não apenas um processo intelectual, mas uma jornada de compreensão e respeito mútuo."
"Na educação, a verdadeira grandiosidade está na humildade em aprender, pois é abraçando a constante busca pelo conhecimento que os alunos cultivam não apenas sabedoria, mas também resiliência e uma base sólida para o crescimento pessoal e acadêmico."
O aprender é refazer o caminho correto ensinado.
O aprender é refazer o caminho sem erros, aprender com os erros, não errar e evoluir.
Autoconhecimento é conviver com o diferente e olhar para a própria vida para aprender a chegar no meio termo…
Ao longo da vida fui aprendendo que o que me deixava mais forte, e cada vez mais confiante frente aos desafios que ainda estavam por vir, não eram as batalhas que vencia, mas enfrentar perdas cada vez menos significativas por me descobrir no final o grande vencedor da guerra contra mim mesmo!
O amor e a graça de Deus só vão transformar nossas vidas, quando aprendermos a reconhecer que não somos nada, e que tudo que temos é fruto da operação da misericórdia, bondade e fidelidade de Deus em nossas vidas.
Após a conclusão vem o questionamento
Aprendi o certo?
Será que absorvi o conhecimento?
Ou me engano para parecer esperto?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de educador e sobre educadores que motivam o compromisso com o ensino
- Educação Social
- 43 frases para o Dia do Professor que celebram a educação
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
- Aprendendo a Gostar de você