Frases sobre Educador Social
"Procurar no outro o completar de si, é como pretender enxergar a luz com os olhos vendados em meio às sombras indevassáveis de nosso próprio eu.
Seja o que for que encontremos, a resposta de que precisamos, não estará lá."
A medicina sabe... Crescimento causa dor (nas crianças). A espiritualidade sabe... A dor causa crescimento (a todos os espíritos)
Educar de forma eficiente é algo que não se pode definir, pois o que funciona para um pode ser insignificante para outro. O importante é oportunizar, a todos os envolvidos no processo de ensino e aprendizagem, a capacidade de desenvolver suas habilidades.
O que você faz quando ninguém está olhando é o que define onde você vai chegar quando ninguém estiver te carregando.
- Paulo Alves
O segredo para o sucesso é saber extrair das adversidades coisas positivas e ensinamentos, para quando a oportunidade se apresentar estarmos preparados. Se está demorando aproveite para se preparar mais.
-Paulo Alves
Mantenha viva a sua essência, valorize as suas tradições e origem. Dessa forma você terá uma base sólida para ter princípios fortes.
-Paulo Alves
A distância entre você e a zona de conforto, representa a proximidade entre você e seus objetivos e sonhos.
-Paulo Alves
Nós temos a oportunidade de escolha e a opção da ação. Todo o resto depende do que fazemos com esses dois superpoderes.
-Paulo Alves
Quando você busca melhorar um pouco a cada dia, os seus dias vão se tornando melhores um após o outro.
-Paulo Alves
