Frases sobre Educador Social
A leitura me faz sentir que realizei alguma coisa, aprendi alguma coisa, me tornei uma pessoa melhor. A leitura é uma felicidade.
Gostar de alguém é um aprendizado. Não nascemos com isto, mas aprendemos. Viemos ao mundo sem conhecer ninguém ,tao pouco iremos conhecer em vida todos que existem no mundo.
"Os aprendizados no fogo criam cicatrizes que fortalecem as lembranças... Migalhas não são o suficiente, não me sinto só e a minha própria companhia já basta. Palavras ignoradas ao vento, não fazem mais eco... A semente que não brotou, não tem história."
Aprendi a ser muito boa nisso – dizer uma coisa quando estou pensando em outra, agir como se estivesse ouvindo quando não estou, fingir estar calma e feliz enquanto, na verdade, estou completamente descontrolada. É uma das habilidades que aperfeiçoamos quando crescemos.
Me faça um favor aprenda a viver
não adianta dar amor sem nada à receber,
o amor é como flor tem que aguar pra ela florescer senão ela vai murchar e morrer.
“Difícil não é ensinar, difícil é fazer com que as pessoas queiram aprender... A zona de conforto restringe o intelecto.”
Hoje descobri que não é tão difícil me fazer feliz, e sim, é algo que aprendi a fazer por mim mesmo. Não que alguém o faça, ou possa fazer por ti.
Aprender não devia ter “prender” no nome... a gente aprende pra soltar, pra colocar pra fora o que absorveu, para dar ao outro, pra ensinar; e com isso aprender de novo. Acho que este movimento deveria se chamar “assoltar”... :)
Não reclame por estar em certa situação. Porque só sairá dela quando aprender a devida lição. Busque o auto conhecimento para se melhorar, moralmente e espiritualmente.
Aprendemos desde cedo na escola sobre a vida. Com uma simples conta de subtração quando tiramos o que não é importante. E somente sobra o que realmente vale a pena.
“Aprendi da forma mais dolorosa possível que os direitos de um réu são o lema da humanidade:
“-... o que você disser poderá ser usado contra você no tribunal”
Vamos aprendendo que poderá acordar disposto e alegre e ao decorrer do dia ocorrerá situações que desafiará e se tua perseverança prevalecer nada destruirá.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de educador e sobre educadores que motivam o compromisso com o ensino
- 71 frases de trabalho em equipe que inspiram e encorajam
- Educador físico: frases para celebrar e valorizar este profissional
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Com relacionamentos anteriores aprendi...
- Aprendendo a Gostar de você
- Um dia a gente aprende