Frases sobre doação de órgãos que são um chamado à ação

Quem ama dá tudo de si, e ainda assim não perde nada.

Inserida por ednafrigato

O amor mais puro é aquele que é doado por nós a nós mesmos.

Inserida por KessiaCampos

O melhor antidepressivo é o amor oferecido à vida.

Inserida por JOAODOLYVEIRA

" O amor não pode se tornar à necessidade de termos alguém, pois amar não é possuir. Amar é o simples gesto de se doar. "

Inserida por alexpliros

Podemos prever que excelentes coisas virão, mas é também sabido que existe a possibilidade do não. Ajude!

Inserida por maianadias

Tenho a consciência que não posso dar o máximo de mim, mas também tenho a consciência que o minimo que me dou as vezes, é tudo que posso doar!

Inserida por paulosantos7303

"Jamais digas que não tens nada para dar ao teu semelhante quando ele estiver carecendo de ajuda. Há no teu coração uma semente muito preciosa,a do Amor.
Cultive-a e doe a todos que cruzarem o teu caminho.!

Inserida por soninhacidreira

...porque quando fazemos alguém feliz descobrimos que somos a pessoa mais feliz do mundo."

Inserida por RoseliAbreu

Amar é dar o que se é, o próprio ser, no sentido mais absoluto, mais descaradamente metafísico, menos fenomenalizável dessa palavra.

Inserida por pensador

Quando o mundo gira e esse giro me afeta, perco-me nas emoções... Nas emoções beijos nos giros passarinhos cantando.

Inserida por regismeireles

Às vezes as gotas dágua batem contra nós como se fossem grandes ondas...

Não é a força das águas
É do que sou formado
Pó, poeira e barro.

Preciso ter paciência
Esperar, esperar...
Na eternidade tudo se ajeitará.

Inserida por regismeireles

VAI E VEM

Que não nos falte a memória:

O ponto de partida é também o de recomeços;
A porta de entrada, pode ser também a de saída;
A estrada da ida, pode ser o caminho de volta...
Difícil é encontrar as coisas do mesmo jeito.

Inserida por regismeireles

"Quantas volta dei e quantas ainda hei de dar, para compreender que o amor foi feito para dar e não para receber."

Inserida por joao_bosco_tavares

Tem coisas que fazemos por amor; tem coisas que fazemos por alguém que amamos; tem coisas que fazemos por amor a alguém que amamos.

Inserida por LindvaniaSilva

Um até logo sempre pode ser um adeus,
O momento do último abraço, do último beijo e o fim de uma história.

Inserida por regismeireles

Doe e se possível não deva nada a ninguém, nem o amor. Que o amor seja dádiva, jamais dívida. Divida, dê vida, não dúvida.

Inserida por marcelo_henrique_6

“ A ingratidão de outros é um veneno amargo para a alma de quem honra ”

Inserida por francesco_jansen

Ninguém fica pobre ao doar seu amor por completo, mas deixa alguém rico de felicidade.

Inserida por swamipaatrashankara

Faça tudo por amor, e o restante virá como acréscimo.

Inserida por arinadomingues

Amar é doar-se por completo, e ainda assim permanecer inteiro.

Inserida por ednafrigato