Frases sobre Desconfianca e Falsidade
A desconfiança, é o melhor fruto
Que por nós colhi.
Ácido e amargo, decretou o luto,
Suturando o corte de seu bisturi.
Cai a noite e você
sem desconfiança
se entregou ao baile
querendo ser mais
do que meu amigo
achando que o seu
coração não estava
correndo perigo,
Agora você não quer
mais outra coisa na vida
do que viver colado comigo.
A inspiração me abandonou, e eu estava com muito medo, porque, de onde eu venho, o fracasso não é uma opção.
O problema é que, quanto mais você ganha, mais aterrorizante é perder, e eu estava prestes a perder tudo.
Eu só peço que você escreva para mim. Eu preciso saber que você ainda está no mundo e que eu ainda existo para você.
mais importante quem muito coisas estudar quero sonho por isso, historia pro faculdade todas estudar muito peso meu Deus é cansada com mas sonho faculdade de libras quero curso muito bem.
A Lei de Godwin é exatamente como Hitler. As semelhanças entre a Lei de Godwin e os nazistas são estranhas. Pessoas que exclamam quando tal lei é invocada em nada diferem dos guardas dos campos de concentração.
Há momentos que é necessário recuar e observar novamente os caminhos que podem ser tomados. Nem sempre recuar é desistir. O maior fracasso é continuar caminhando na direção errada, mesmo quando Deus te apresenta um caminho onde tudo vai fluir na verdade e em verdade
Sou forte,
Sobrevivo aos interpéries das estações,
Não sou de causar polêmicas ou discurssões,
Sou gentil e também sei ser nobre!
me calo,
mas não consinto.!!
..
A vida não tem sido gentil comigo..
Me empurra para os labirintos, beco sem saídas,
caminhos e trajetos sem fim.
Nunca chega a um ponto.
Mesmo assim sei ser gentil e nobre...!
Às vezes sou rude, não pelo meu caráter.
Mas por natureza..
"não posso ser fraca"!
..
Não posso reclamar das condições em que me encontro,
Ás vezes fico imóvel...
silenciosa...
como o tempo quando quer enganar!
mudando a temperatura..!!
Faço pouca sombra, todos me olham,
mas poucos me veem..
..
Luto para não cair no poço, para não afundar na lama.
Respiro a saudade da primavera..no outono..
Suspiro de saudades do outono...no verão!
Sou atrevida, não sei morrer de medo,
nos temporais.
..
Estamos aqui para vencer a dor
E teu rosto diário faz lembrar
a vitória do tempo sobre o tempo
Porque afinal de contas tu
te pareces muito com a promessa
de uma fé vagarosa & livre
Pareces a coragem, pareces a paz
