Frases sobre Desconfianca e Falsidade

Cerca de 67927 frases e pensamentos: Frases sobre Desconfianca e Falsidade

⁠A desconfiança, é o melhor fruto
Que por nós colhi.
Ácido e amargo, decretou o luto,
Suturando o corte de seu bisturi.

Inserida por michelfm

⁠Cai a noite e você
sem desconfiança
se entregou ao baile
querendo ser mais
do que meu amigo
achando que o seu
coração não estava
correndo perigo,
Agora você não quer
mais outra coisa na vida
do que viver colado comigo.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠A inspiração me abandonou, e eu estava com muito medo, porque, de onde eu venho, o fracasso não é uma opção.

⁠O problema é que, quanto mais você ganha, mais aterrorizante é perder, e eu estava prestes a perder tudo.

⁠Eu só peço que você escreva para mim. Eu preciso saber que você ainda está no mundo e que eu ainda existo para você.

⁠mais importante quem muito coisas estudar quero sonho por isso, historia pro faculdade todas estudar muito peso meu Deus é cansada com mas sonho faculdade de libras quero curso muito bem.

É como um câncer em estado inicial. Se não for combatido, pode tomar o corpo todo.

A Lei de Godwin é exatamente como Hitler. As semelhanças entre a Lei de Godwin e os nazistas são estranhas. Pessoas que exclamam quando tal lei é invocada em nada diferem dos guardas dos campos de concentração.

Aqui está o limite daquilo que os
Querubins ocultam com suas asas.

Na verdade, a eficácia
das boas obras
está na perseverança.

Inserida por NewtonJayme

Não se pode falar na Lei de Godwin sem citar o Nazismo

Inserida por marcostbsilva

Há momentos que é necessário recuar e observar novamente os caminhos que podem ser tomados. Nem sempre recuar é desistir. O maior fracasso é continuar caminhando na direção errada, mesmo quando Deus te apresenta um caminho onde tudo vai fluir na verdade e em verdade

Inserida por kellyfaustino

Se falam mal dos dízimos é porque não sabem que na verdade Deus exige é os nossos cem por cento!

Inserida por CleiMarc

Trabalho... trabalho... trabalho e mais trabalho! Essa é toda a vida das formigas!

Inserida por RITAMENINAFLOR

⁠Alguns são tão descarados que nos inspiram a escrever sobre máscaras.

Inserida por reconceituando

Sou forte,
Sobrevivo aos interpéries das estações,
Não sou de causar polêmicas ou discurssões,
Sou gentil e também sei ser nobre!
me calo,

mas não consinto.!!

..

Inserida por ssolsevilha

A vida não tem sido gentil comigo..
Me empurra para os labirintos, beco sem saídas,
caminhos e trajetos sem fim.
Nunca chega a um ponto.

Mesmo assim sei ser gentil e nobre...!
Às vezes sou rude, não pelo meu caráter.
Mas por natureza..

"não posso ser fraca"!

..

Inserida por ssolsevilha

Não posso reclamar das condições em que me encontro,
Ás vezes fico imóvel...
silenciosa...
como o tempo quando quer enganar!
mudando a temperatura..!!

Faço pouca sombra, todos me olham,
mas poucos me veem..

..

Inserida por ssolsevilha

Luto para não cair no poço, para não afundar na lama.
Respiro a saudade da primavera..no outono..
Suspiro de saudades do outono...no verão!
Sou atrevida, não sei morrer de medo,

nos temporais.

..

Inserida por ssolsevilha

Estamos aqui para vencer a dor
E teu rosto diário faz lembrar
a vitória do tempo sobre o tempo
Porque afinal de contas tu
te pareces muito com a promessa
de uma fé vagarosa & livre
Pareces a coragem, pareces a paz