Frases sobre Desconfianca e Falsidade

Cerca de 67927 frases e pensamentos: Frases sobre Desconfianca e Falsidade

A deusa do amor grego
Não há luz que brilha mais sobre sua beleza
Entre dois planetas tão distintos
Ainda sim consegue ser a chama mais ardente, Vênus

Sopra uma centelha e ela se abrasará; cospe sobre ela e ela se apagará. Ambos saem de sua boca.

Vocês sempre escutam muitas coisas sobre nós, mas hoje que estamos aqui, eu quero dizer: vocês são meu sonho que virou realidade.

Minha tremenda intuição sobre a criatura feminina diz que você está preocupada.

" Se você falar mentiras sobre a gente, falamos a verdade sobre você"

Maldita seja a língua mentirosa que derrama ácido sobre os compromissos de quem assume a verdade!

Deus, põe teu olho amoroso sobre todos os que já tiveram um amor e de alguma forma insana esperam a volta dele: que os telefones toquem, que as cartas finalmente cheguem.
Amém!

Encontra o caminho aquele que rompe as próprias máscaras, encara a verdade sobre si mesmo, experimenta a amplitude de sua vulnerabilidade e age, superando-se continuamente.

O Senhor é bom para todos, e as suas misericórdias são sobre todas as suas obras.

Bíblia Sagrada
Salmos 145:9

Posso até ficar triste quando alguém se engana sobre mim. Mas, certamente, fico muito mais, quando me engano sobre alguém.

Sinto o aconchego sublime de tuas asas sobre mim. Tu és anjo, não há como negar, tens me levado ao céu por diversas vezes.

Você sabe quem é você, mas não sabe se descrever. Tudo quanto tentar falar sobre você será inútil. Tem coisas que só as pessoas vêem, tem desejos deprimidos dentro de você que ninguém sabe e coisas que você ainda nem descobriu. Nem tente.

O passado diz muito sobre quem somos e sobre o que podemos nos tornar. Seria ultrajante dizer que o passado nos molda, mas ele revela mais do que palavras são capazes de expressar.

A conquista do Homem sobre a Natureza revela-se, no momento da sua consumação, a conquista da Natureza sobre o Homem.

A ponte inexplicável que nos une é a explicação mais plausível sobre o que sinto a seu respeito.

Eu percebi algo sobre Kurt Cobain,ele sofria pela á vida que ele enfreta-va,ele se sentia-se feliz,mas magoado por dentro,mas eu sinto tristeza por dentro,por não amar alguém,mas eu fico pensativo por fora do meu eu

Sobre a morte?
Sobre a morte nada conheço, não sei dizer.
Mas acho que a morte é esquecimento.
E quem parte continua vivendo
nas lembranças
e nos corações de quem fica.

Algumas coisas exercem influência sobre minha vida e meu sorriso, mas sou eu que decido até onde e quando.

Um dos maiores prazeres do homem sobre a terra é o de reencontrar corações que simpatizam com o seu.

Estudar muita matemática desenvolve tremendamente a capacidade de raciocinar sobre o que não existe.