Frases sobre Criminalidade
Por isto eu me tornei uma advogada. Para lutar contra os criminosos. Mas, na verdade, essas batalhas foram me consumindo cada vez mais.
Todo dia uma aberração; o policial prende o criminoso; crime hediondo; horas depois o pífio sistema de justiça coloca o delinquente na rua, sob argumento de presunção de inocência; uma caneta na mão de um covarde é sinônimo de impunidade.
Já que MC é criminoso
Vou assassinar sua mente
Vou roubar seu coração
Esta é a necessidade de se estimular a advocacia criminal honesta:
Assim como nem todo criminoso recebe a pena que merece, nem todo acusado merece a pena que recebe.
Dado a benevolência da lei penal brasileira, com tantos benefícios processuais, o delinquente deve fazer um esforço hercúleo para ficar preso no Brasil. Por isso, a sociedade brasileira está sangrando.
Assim como a sociedade julga os criminosos ,a natureza julga o crime de todos contra as leis naturais .Ninguém fica impune.
Política
É engraçado o povo quer justiça, mas é o mesmo povo que esconde o filho criminoso da justiça.
Um/a criminoso/a bandido/a Sera sempre um criminoso/a bandido/a
Neste mundo a duas justicas, a justica da Terra e a justica divina, e tu iras sempre levar com as duas.
Há mais fidelidade no mundo do crime, em comparação ao mundo da política, criminosos morrem pelo seus comparsas, já os políticos delatam na procura de diminuir danos a si mesmo.
Agarrado à bandeira nacional, à um falso Cristo e representados por um miliciano criminoso, o nazi-fascismo tupiniquim, manipula as massas e desperta idiotas esquizofrenizados que se levantam dos esgotos e dos pântanos podres da nação!
Quem compactua com criminosos é cúmplice das falcatruas cometidas pelos criminosos, não há outro cúmplice de um governo corrupto que o próprio povo que o elegeu dando-o extremo poder sobre si e sobre os demais.
In, avanço descompassado
Às vezes fico pensando… A solidariedade entre vítimas e a solidariedade entre criminosos. Qual delas é mais forte?
A democracia relativa é pautada pela justiça relativa, que pode inocentar criminosos e condenar inocentes.
Não existe masculinidade tóxica; se um homem bate numa mulher ele é um criminoso. Excesso de masculinidade é excesso de proteção, de liderança e de cuidado.
O povo já se acostumou com a síndrome de Estocolmo; a paixão da vítima pelo delinquente começa nas campanhas políticas e se encerra com o espólio das feridas sociais.
As leis brasileiras geram polêmicas através do judiciário que liberta contraventores e criminosos que se tornam afiançáveis.
As penitenciárias não estão reabilitando, mas especializando ainda mais os criminosos. Entram com diploma de cursinho de ladrões de galinha e saem certificados como assaltantes de banco.
