Frases sobre Consumo
O consumo de superficialidades oferecidas pelas redes sociais está gerando uma geração distraída, alienada e fácil de ser manipulada como nunca houve antes na história da humanidade.
Promovemos honestidade e retidão, mas enaltecemos dinheiro e consumo como equivalentes à felicidade; nesse paradoxo, a moral é frequentemente deixada de lado.
As indústrias, motivadas pelo consumo desenfreado da humanidade, estão acabando com o planeta — elas são as reais causadoras de todas as tragédias ambientais.
A religião, na era do consumo, já não salva almas, mas oferece experiências rápidas de transcendência sob medida.
A principal finalidade da propaganda do consumo é veicular a ilusão de que desejos supridos é a felicidade realizada!
A natureza é auto renovável, mas mesmo assim tenha consciência do consumo exagerado, sempre que possível recicle.
Neste Natal, vou restringir
Um tanto do que consumo:
Tristezas recorrentes,
Vício de antever o futuro,
Medos aderentes...
Tudo o que me deixa sem rumo!
O consumo de carne envolve morte, separação e desrespeito pelos animais que consumimos. Como seres conscientes, devemos nos perguntar se essa é a energia e a evolução que queremos perpetuar em nossa sociedade e em nossos próprios corpos.
Cuidado com o Sistema: Pobres viram escravos e geram mais dinheiro pra Elite através do consumo de redes sociais e consumismo de produtos que influencers e TV exibem. O status e necessidade de consumir do pobre torna o rico mais rico, uma marionete que ganha pra devolver pro rico
Uma boa política econômica se faz com um comércio fluindo em consonância com o consumo sem o Governo extorquir da população (e não com tecnicismo inútil dos economistas).
Eu sou impulsidade dos atritos
Intensidade dos atos
Pulsar do fogo
Consumo caótico de ser
Desabamento das estruturas.
Dos diversos motivos para reduzir o consumo, um vírus ensinou que o essencial é comer, rezar e conviver uns com os outros. Viva o minimalismo !
Os relacionamentos atuais se assemelham as relações de consumo. Consumimos e somos consumidos por pessoas, assim como consumimos algum objeto de desejo em oferta, que em pouco tempo, descartamos em busca de outro.
