Frases sobre Consciencia de Sir Wiston Churchill

Cerca de 140118 frases e pensamentos: Frases sobre Consciencia de Sir Wiston Churchill

Minha consciência é tranquila e o meu coração é limpo. Por isso, prefiro ficar afastada de gente que passa a perna nos próprios sentimentos.

Tenho consciência de ser autêntica e procuro superar todos os dias minha própria personalidade, despedaçando dentro de mim tudo que é velho e morto, pois lutar é a palavra vibrante que levanta os fracos e determina os fortes... O importante é semear.

Desconhecido

Nota: Trechos adaptados de poema de Cora Coralina.

Trabalhar em equipe não significa que todos tenham que fazer tudo, mas sim ter a consciência do todo e do papel de cada um neste todo.

A simples consciência, mas empiricamente determinada, da minha própria existência prova a existência dos objectos no espaço fora de mim.

Existe uma deformação lastimável na consciência política coletiva do nosso povo: o povo adora ser enganado.

Povo alienado, politicalha feliz...

Prefiro carregar o peso de uma mochila nas costas do que o da consciência de não ter conhecido o mundo.

Tudo que te atingir é consciência pesada, nem tudo que posto é indireta

Mesmo que o mundo inteiro detestasse você e a achasse má, se sua consciência a absolvesse de qualquer culpa,você não estaria sozinha...

Jane Eyre - Charlotte Bronte

A mais grave das faltas e não ter consciência de falta alguma.

Em meio ao caos sublime da explosão sensorial
Surgiu a consciência de um amor impessoal
Celebrando a vida e a infinita dança universal
Ela envolve a todos a envolvem
Encontrando a vida ao deixar fluir o curso natural

A suspeita sempre persegue a consciência culpada; o ladrão vê em cada sombra um policial

Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez.

Embora a consciência nos pese e diga que Deus está zangado, mesmo assim, Deus é muito maior do que o nosso coração. A consciência é apenas uma gota; Deus reconciliado é um oceano de consolação.

Martinho Lutero

Nota: citado em Critical English Testament

Ser Bruxa é ser livre para viver conforme sua consciência.

Viver em paz é você olhar para o mundo de consciência tranquila e não ter do que se envergonhar!

Deus sussurra e fala à consciência através do prazer, mas grita-lhe por meio da dor: a dor é o seu megafone para despertar um mundo adormecido

O segredo da minha paz interior consiste em nunca discordar da voz de Deus em minha consciência e nunca esquecer das lições obtidas ao longo da vida!

Por um voto em branco, você está dizendo que você tem uma consciência política, mas você não concorda com qualquer um dos partidos existentes.

Nada no mundo real é tão bonito como as ilusões de uma pessoa prestes a perder a consciência.

A consciência brilha como existência. A existência é verdadeiramente Consciência. A consciência é o verdadeiro EU.

Uma boa consciência é o palácio de Cristo, templo do Espírito Santo, paraíso do deleite, descanso permanente dos santos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp